• Grey Facebook Icon
  • Grey Instagram Icon
LOCALIZAÇÃO

Rua Isabel, 438 - Vila Esperança

São Paulo/SP - CEP 03647-020

contato@abbapai.com.br

O versiculo que nos inspira é Filipenses 4:13 "Tudo posso naquele que me fortalece." e o nosso simbolo é a biblia ao fundo, e o braço forte de Jesus a levantar o homem caído. Versículo e simbolo inspirado pelo Espirito Santo de Deus numa visão a nossa Pra. Elizabeth Andreotti.

SOBRE NÓS

© 2016 Igreja Evangélica Pentecostal Abba Pai. 

CULTOS

Terça-feira        -  20h00

Sábado             - 19h30

Domingo          - 18h00

DOAÇÃO

A Nova Aliança coloca a oferta no contexto de um reino espiritual com uma grande e urgente missão. As contribuições feitas na igreja não são impostos pagos num sistema teocrático. No ensinamento dado aos discípulos de Cristo, não encontramos tributação obrigatória. Em contraste com as leis específicas do Velho Testamento, o Novo nos ensina sobre a importância das nossas ofertas para cumprir a missão que Deus deu à igreja. Cada pessoa verdadeiramente convertida a Cristo dará conforme as suas condições por querer participar do trabalho importantíssimo da igreja. 

DOE ONLINE

Em breve suas doações serão on-line aguarde!

SEJA VOLUNTÁRIO

Venha e participe de nossas açoes comunitárias!

Campanha do agasalho Abba Pai

A Mocidade Abba Pai está recebendo doações de roupas, calçados e cobertores para colaborar com a campanha do agasalho da cidade e já iniciou a distribuição para quem precisa.

“A alma generosa prosperará e aquele que atende também será atendido.” Provérbios 11:25

SAIBA COMO AJUDAR

Venha até a nossa igreja e nos conheça!

Venha aprender a se doar!

PRECISAMOS DE SUA AJUDA

Ofertas conforme a nossa prosperidade: (1 Coríntios 16:1-2). Embora este trecho trata de uma necessidade específica (os santos necessitados em Jerusalém), ele ensina um princípio importante que ajuda em outras circunstâncias. As necessidades podem ser diferentes, mas a regra de ofertas continua a mesma. Devemos dar conforme nossa prosperidade. Quem não possui nada e não ganha nada não terá condições de ofertar (veja 2 Coríntios 8:12). Mas, qualquer servo do Senhor que goza de alguma prosperidade deve ofertar.

Ofertas feitas com amor e sinceridade (2 Coríntios 8:8-15). Paulo comenta sobre as contribuições dos coríntios: “Não vos falo na forma de mandamento, mas para provar, pela diligência de outros, a sinceridade do vosso amor; pois conheceis a graça de nosso Senhor Jesus Cristo, que, sendo rico, se fez pobre por amor de vós, para que, pela sua pobreza, vos tornásseis ricos” (versículos 8 e 9). Algumas pessoas, querendo fugir da responsabilidade de ofertar, distorcem o sentido deste trecho: “Está vendo? Não é mandamento Então, eu posso ofertar ou não; não faz diferença” Tal interpretação está totalmente errada por, pelo menos, dois motivos: venha conhecer estes motivos.