Buscar
  • IEP Abba Pai

1 Pedro 2:9

Palavra do dia!!


“Mas vós sois a geração eleita, o sacerdócio real, a nação santa, o povo adquirido, para que anuncieis as virtudes daquele que vos chamou das trevas para a sua maravilhosa luz;”

A missão de levar a Palavra de Deus foi nos dada, e Deus espera que seja cumprida a risca, quando Jesus disse ide por todo mundo e pregai o Evangelho a toda criatura, não estava falando apenas para aqueles que estavam vendo Jesus subir, Jesus estava se referindo também a todos aqueles que um dia iriam reconhecer a sua soberania e o seu sacrifício na cruz, então essa Palavra ou esta missão nos alcançou, e vemos muitas pessoas apenas guardando para si o que receberam, quando deveria compartilhar com as pessoas que não conhecem a salvação que há em Jesus Cristo, até mesmo as famílias não sabem que tal pessoa é crente, porque o camarada parece até um agente secreto de Jesus, ninguém sabe a sua identidade secreta, e não precisa de nada disso temos que assumir o nosso papel de filhos de Deus e começar a proclamar as virtudes daquele que nos chamou das trevas para a sua maravilhosa luz, somos filhos de Deus e o nosso pai espera que sejamos cumpridores da palavra e não apenas ouvintes, aí você pode me dizer ahh não sei falar, ou tenho vergonha, ou não consigo desenvolver o assunto...


Não tem problema, você pode também pregar a Palavra de Deus através das suas atitudes, através do eu jeito de ser e certamente as pessoas vão observar que existe algo diferente em você, já falei anteriormente vou falar de novo, teve um jovem que ganhou uma família inteira para Jesus apenas com as suas atitudes, as nossas atitudes demonstram o nosso caráter e demonstra quem realmente somos e quando Jesus disse que devemos ser luz do mundo, essa luz tem que brilhar nas trevas para que todos vejam, porque uma atitude vale mais do que mil palavras.


Amem!!


Pr Edward Jorge IEP ABBA PAI https://www.facebook.com/groups/314576681980488/?ref=bookmarks www.abbapai.com.br

29 visualizações
SOBRE NÓS

O versiculo que nos inspira é Filipenses 4:13 "Tudo posso naquele que me fortalece." e o nosso simbolo é a biblia ao fundo, e o braço forte de Jesus a levantar o homem caído. Versículo e simbolo inspirado pelo Espirito Santo de Deus numa visão a nossa Pra. Elizabeth Andreotti.

LOCALIZAÇÃO

Rua Isabel, 438 - Vila Esperança

São Paulo/SP - CEP 03647-020

contato@abbapai.com.br

CULTOS

Terça-feira        -  20h00

Sábado             - 19h30  - LIVE

Domingo          - 18h00

  • Grey Facebook Icon
  • Grey Instagram Icon

© 2016 Igreja Evangélica Pentecostal Abba Pai. 

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now