Buscar
  • IEP Abba Pai

Tiago 4:10


Palavra do dia!!


Tiago 4:10 "Humilhai-vos perante o Senhor, e ele vos exaltará."

Esta Palavra aqui se refere a ser submisso, ser dependente exclusivo, ser obediente e ser principalmente sincero diante do Senhor, para que ao devido tempo sejamos exaltados, abençoados.

A palavra exaltado aqui, não é pra que sejamos engrandecidos ou enaltecidos por alguma coisa, não, aqui se refere a benção, exaltados no sentido espiritual que são as infinitas bênçãos do Senhor. Portanto temos o segredo de ser uma pessoa abençoada, porque quando eu reconheço que sem o Senhor nada posso fazer, começo a trilhar um caminho de bênçãos.

O Senhor quer ser o bom Pastor que cuida das suas ovelhas e para que experimentemos esse cuidado temos que nos colocar a disposição do Senhor, sendo obediente, sendo sincero, sendo dependente.

O maior problema disso tudo é quando achamos que não precisamos ser tão dependentes do Senhor, algumas coisas outras não, aí o irmãozinho acha que ele é o bom, ele estudou, cursou as melhores universidades, trabalha numa das melhores empresas, ganha bem então não precisa disso tudo. Ele se garante.

É triste, porque certamente um dia ele vai precisar do Senhor e vai perceber o quanto estava errado em seus pensamentos e pode ser tarde demais.

Nunca podemos sequer imaginar que somos auto suficientes, nunca, porque se não é Senhor nos capacitando não somos nada.

Se temos um emprego bom é porque Deus nos colocou ali, não foi nosso mérito em entrar na empresa, se não é da vontade de Deus posso até ter todas as qualificações para estar lá, mas não acontece, porque a vontade de Deus é soberana.

Então amados, temos que ser humildes e reconhecer o senhorio do nosso Deus em nós, para que em tudo nos vá bem e sejamos sempre abençoados.

Amém!!

Pr Edward Jorge IEP ABBA PAI


7 visualizações
SOBRE NÓS

O versiculo que nos inspira é Filipenses 4:13 "Tudo posso naquele que me fortalece." e o nosso simbolo é a biblia ao fundo, e o braço forte de Jesus a levantar o homem caído. Versículo e simbolo inspirado pelo Espirito Santo de Deus numa visão a nossa Pra. Elizabeth Andreotti.

LOCALIZAÇÃO

Rua Isabel, 438 - Vila Esperança

São Paulo/SP - CEP 03647-020

contato@abbapai.com.br

CULTOS

Terça-feira        -  20h00

Sábado             - 19h30  - LIVE

Domingo          - 18h00

  • Grey Facebook Icon
  • Grey Instagram Icon

© 2016 Igreja Evangélica Pentecostal Abba Pai. 

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now