Buscar
  • IEP Abba Pai

Salmos 124


Salmos 124


Se não fora o Senhor, que esteve ao nosso lado, ora diga Israel; Se não fora o Senhor, que esteve ao nosso lado, quando os homens se levantaram contra nós, Eles então nos teriam engolido vivos, quando a sua ira se acendeu contra nós. Então as águas teriam transbordado sobre nós, e a corrente teria passado sobre a nossa alma; Então as águas altivas teriam passado sobre a nossa alma; Bendito seja o Senhor, que não nos deu por presa aos seus dentes. A nossa alma escapou, como um pássaro do laço dos passarinheiros; o laço quebrou-se, e nós escapamos. O nosso socorro está no nome do Senhor, que fez o céu e a terra.

O nosso Deus é o socorro presente, na vida do filho de Deus, só o Senhor é capaz de nos ajudar em tempos de necessidade, não adianta pensar que as coisas acontecem por acaso, nunca é por acaso, por traz de todo o livramento, o Senhor está por traz e por diante, com a sua mão estendida para nos livrar.

Então sempre agradeça a Deus por tudo, pelas bençãos, mas principalmente por nos guardar, é fato que vivemos em um mundo mal, e estamos sujeitos a tudo, e o diabo sempre tem uma investida contra a nossa vida diariamente, nunca sabemos o quanto o Senhor tem nos ajudado, mas mesmo assim Ele dá ordem aos seus anjos para nos guardar e nos livrar de todo mal, para que os nossos pés não tropecem em pedra e nos sustenta pela mão. Obrigado Senhor pela sua ajuda e por ter sempre me guardado, essa deve ser a nossa oração de todos os dias.

Amém!!

Pr Edward Jorge IEP ABBA PAI


13 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo