Buscar
  • IEP Abba Pai

Salmos 1


Palavra do dia!!


Salmos 1

Bem-aventurado o homem que não anda segundo o conselho dos ímpios, nem se detém no caminho dos pecadores, nem se assenta na roda dos escarnecedores. Antes tem o seu prazer na lei do SENHOR, e na sua lei medita de dia e de noite. Pois será como a árvore plantada junto a ribeiros de águas, a qual dá o seu fruto no seu tempo; as suas folhas não cairão, e tudo quanto fizer prosperará. Não são assim os ímpios; mas são como a moinha que o vento espalha. Por isso os ímpios não subsistirão no juízo, nem os pecadores na congregação dos justos. Porque o SENHOR conhece o caminho dos justos; porém o caminho dos ímpios perecerá.

Os que se mantem firme no caminho do Senhor é chamado de bem-aventurado, essa palavra quer dizer abençoado e não tem como não ser abençoado se estamos sempre procurando fazer a vontade de Deus.

Este salmos fala especificamente daquele que é verdadeiramente filho de Deus, porque o filho sempre procura obedecer, respeitar e honrar ao seu pai.

Fazendo em nós o que este salmos diz, estaremos obedecendo, respeitando e honrando ao Senhor, que é digno de receber toda a honra, glória e louvor para todo sempre. Exatamente dessa forma que as bênçãos do Senhor nos alcançam, não precisamos ir atrás da benção a benção é que vem até nós, quem se faz cumprir estas Palavras em sua vida é bem aventurado, ou seja abençoado e tudo o quanto fizer prospera. Amém!!

Pr Edward Jorge IEP ABBA PAI


4 visualizações
SOBRE NÓS

O versiculo que nos inspira é Filipenses 4:13 "Tudo posso naquele que me fortalece." e o nosso simbolo é a biblia ao fundo, e o braço forte de Jesus a levantar o homem caído. Versículo e simbolo inspirado pelo Espirito Santo de Deus numa visão a nossa Pra. Elizabeth Andreotti.

LOCALIZAÇÃO

Rua Isabel, 438 - Vila Esperança

São Paulo/SP - CEP 03647-020

contato@abbapai.com.br

CULTOS

Terça-feira        -  20h00

Sábado             - 19h30  - LIVE

Domingo          - 18h00

  • Grey Facebook Icon
  • Grey Instagram Icon

© 2016 Igreja Evangélica Pentecostal Abba Pai. 

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now