Buscar
  • IEP Abba Pai

Colossenses 3:8



Palavra do dia!!

Colossenses 3:8 "Mas agora, despojai-vos também de tudo: da ira, da cólera, da malícia, da maledicência, das palavras torpes da vossa boca."

A palavra é despojai-vos, isso quer dizer: deixar de possuir, largar de lado, privar de possuir... quando vamos para Jesus, e tomamos a decisão de ser verdadeiramente filhos de Deus, não podemos agir como se não fossemos, ou seja temos que nos despojar das coisas que fazíamos antes, as nossas atitudes devem ser diferentes, porque o nosso velho homem foi sepultado com o pecado e agora somos nova criatura, mas o que o apostolo paulo diz em sua carta a igreja é exatamente o que acontece em nossos dias, muitos filhos de Deus ainda fazem coisas que desagradam a Deus por meio de suas atitudes, parece que o velho homem continua bem vivo dentro de muita gente e ainda não foi sepultado como deveria ser, parece que ressurgiu em muitos e isso não é diferente em nossos dias, porque como tem gente que declara ser filho de Deus, mas pelas suas atitudes, não passa de um escravo do pecado.

Como tem pessoas dentro da igreja que declaram que são uma coisa, mas na verdade são outra. Infelizmente isso acontece muito, quando a Palavra de Deus nos alerta para largar estas coisas que não agradam a Deus, é porque isso acontece em muitas vezes, e é por isso que Jesus disse que nem todo aquele que lhe diz Senhor, Senhor, entrará no Reino do Céu, porque a igreja tem que ser pura, imaculada, sem mancha de pecado, e Deus é santo, não se mistura com o pecado, tudo bem Deus ama o pecador, sim ama de verdade, mas ama o pecador que se arrepende e não comete mais o pecado.

Então amados, é certo de que podemos enganar a muitos, podemos nos passar de santos, quando não somos, mas a Deus nada passa desapercebido, ele nos conhece muito bem, antes de executarmos qualquer ação,

Ele já sabe, portanto o que vale mais a benção ou a maldição, o Céu ou o inferno?

Devemos pensar muito sobre isso antes de que seja tarde demais.

Amém!!

Pr Edward Jorge


26 visualizações
SOBRE NÓS

O versiculo que nos inspira é Filipenses 4:13 "Tudo posso naquele que me fortalece." e o nosso simbolo é a biblia ao fundo, e o braço forte de Jesus a levantar o homem caído. Versículo e simbolo inspirado pelo Espirito Santo de Deus numa visão a nossa Pra. Elizabeth Andreotti.

LOCALIZAÇÃO

Rua Isabel, 438 - Vila Esperança

São Paulo/SP - CEP 03647-020

contato@abbapai.com.br

CULTOS

Terça-feira        -  20h00

Sábado             - 19h30  - LIVE

Domingo          - 18h00

  • Grey Facebook Icon
  • Grey Instagram Icon

© 2016 Igreja Evangélica Pentecostal Abba Pai. 

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now