Buscar
  • IEP Abba Pai

Romanos 8:32



Palavra do dia!!

"Aquele que nem mesmo a seu próprio Filho poupou, antes o entregou por todos nós, como nos não dará também com ele todas as coisas?"

A pergunta do apostolo Paulo e para a Igreja naqueles dias e que hoje serve para nós que por muitas vezes duvidamos do amor de Deus, ou que por muitas vezes desanimamos do que o nosso Deus pode nos fazer.

Jesus foi entregue a morte por nós, Deus amou a humanidade de tal maneira que mandou o seu único filho para resgatar o homem que se havia perdido por causa do pecado.

Ora Deus é amor e Jesus é a prova maior do amor de Deus, portanto aquilo que pedimos a Deus não é nada comparado ao que Deus já fez por mim e por você, temos um Pai que cuida dos seus filhos nos mínimos detalhes da nossa vida, tenho certeza de que já recebemos muitas bençãos e não seria diferente agora.

Se fomos agraciados pela benção da Salvação, porque não receberíamos mais do amor de Deus? O que depende de nós certamente Deus não fará por nós, mas o que depende de Deus, que é o impossível, isso Ele fará e certamente seremos alvo do seu amor sempre, porque a benção do Senhor é o amor.

Mas o que depende de nós, o que nós temos que fazer? Apenas confiar, apenas crer, apenas continuar firme no Senhor, Deus te pede isso, a sua fé, porque não podemos desanimar, temos que continuar firmes porque isso cabe a nós, para que a benção do Senhor nos alcance.

Amém!!

Pr Edward Jorge


8 visualizações
SOBRE NÓS

O versiculo que nos inspira é Filipenses 4:13 "Tudo posso naquele que me fortalece." e o nosso simbolo é a biblia ao fundo, e o braço forte de Jesus a levantar o homem caído. Versículo e simbolo inspirado pelo Espirito Santo de Deus numa visão a nossa Pra. Elizabeth Andreotti.

LOCALIZAÇÃO

Rua Isabel, 438 - Vila Esperança

São Paulo/SP - CEP 03647-020

contato@abbapai.com.br

CULTOS

Terça-feira        -  20h00

Sábado             - 19h30  - LIVE

Domingo          - 18h00

  • Grey Facebook Icon
  • Grey Instagram Icon

© 2016 Igreja Evangélica Pentecostal Abba Pai. 

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now