Buscar
  • IEP Abba Pai

Romanos 12:2



Palavra do dia!!

Romanos 12:2

"E não sede conformados com este mundo, mas sede transformados pela renovação do vosso entendimento, para que experimenteis qual seja a boa, agradável, e perfeita vontade de Deus."

Não podemos ser coniventes e aceitar tudo o que nos impõem, não estou pregando a rebeldia, mas como filhos de Deus temos que ter princípios e moderações, claro que vão dizer que o mundo está mudado, as coisas não funcionam do mesmo jeito e que temos que nos enquadrar com a modernidade atual, mas com Deus as coisas não funcionam assim. Existem algumas tradições que devem ser preservadas e isso é não se conformar com esse mundo, onde reina a maldade e as injustiças, neste caso sou muito tradicional, porque não faço nenhuma questão de me modernizar, porque Jesus está voltando e Ele quer uma igreja que não se contamina, uma igreja pura e imaculada, e o mundo vem sobre a igreja a cada dia e muitas vezes parece que a igreja mudou, não se canta mais os louvores que se falavam da Palavra de Deus, hoje parece mais um show do que a gloria ao Senhor, fora outras coisas que vemos e que nem vou me alongar aqui, mas sabemos o quanto o mundo tem entrado em nossas igrejas, o que está muito errado, tenho certeza absoluta que Deus não se agrada disso.

Mas o que cabe a nós é não se conformar com esse mundo e ser a cada dia um que experimenta a vontade do Senhor, porque as suas misericórdias se renovam a cada manhã.

Amem!!!

Pr. Edward Jorge


3 visualizações
SOBRE NÓS

O versiculo que nos inspira é Filipenses 4:13 "Tudo posso naquele que me fortalece." e o nosso simbolo é a biblia ao fundo, e o braço forte de Jesus a levantar o homem caído. Versículo e simbolo inspirado pelo Espirito Santo de Deus numa visão a nossa Pra. Elizabeth Andreotti.

LOCALIZAÇÃO

Rua Isabel, 438 - Vila Esperança

São Paulo/SP - CEP 03647-020

contato@abbapai.com.br

CULTOS

Terça-feira        -  20h00

Sábado             - 19h30  - LIVE

Domingo          - 18h00

  • Grey Facebook Icon
  • Grey Instagram Icon

© 2016 Igreja Evangélica Pentecostal Abba Pai. 

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now