Buscar
  • IEP Abba Pai

Hebreus 10:39



Palavra do dia!!

"Nós, porém, não somos daqueles que se retiram para a perdição, mas daqueles que crêem para a conservação da alma."

Nós não somos daqueles que recuam, que olham para trás, que desanimam facilmente, que desistem em meio a luta, não podemos ser estes tipos de pessoas.

E na verdade a Palavra de Deus nos faz um alerta nesse sentido, porque existia naquele tempo, quando essa Palavra foi escrita, estes que desistem facilmente da batalha, como hoje, em nossos dias também existem, não é diferente hoje, muitos dizem que são colunas e que vão permanecer até o fim, mas infelizmente, na primeira dificuldade em que a vida nos impõem, são os primeiros a abandonar a luta.

Lembro de um exemplo onde uma família inteira, veio pra Jesus com muita alegria, pois experimentaram o favor de Deus, mas na primeira adversidade, na primeira dificuldade, acabou aquele amor e desistiram do Senhor.

Não podemos ser assim, não podemos ser destes que desistem, que abandonam e que na primeira oportunidade de mostrar a capacidade de exercer a fé, porque a luta é a oportunidade que Deus nos dá de sermos vencedores, e estes vão embora e abandonam o barco.

Temos que ser daqueles que permanecem e que lutam e vencem estas lutas, porque toda vitória tem mais sabor quando a vitoria vem depois das lutas e das dificuldades.

Mas porque Deus permite estas dificuldades e estas lutas na vida do filho de Deus? Exatamente porque Deus quer ver em você a fé que existe dentro do seu coração, a fé é firme fundamento daquilo que os nossos olhos não veem, mas sabemos que existe, então se existe, Deus quer ver em você isso.

E a vida é assim, neste mundo em que vivemos é uma luta atras da outra, só ficaremos isentos de qualquer adversidade quando estivermos com Jesus no céu, mas por hora é assim que devemos viver, de fé em fé e de gloria em gloria, até que Jesus volte e nos leve juntamente com a sua Igreja.

Nós não somos daqueles que desistem, somos daqueles que permanecem até o fim, Deus quer ver isso em você, não só com palavras, mas com atitudes.

Amém!!

Pr Edward Jorge


15 visualizações
SOBRE NÓS

O versiculo que nos inspira é Filipenses 4:13 "Tudo posso naquele que me fortalece." e o nosso simbolo é a biblia ao fundo, e o braço forte de Jesus a levantar o homem caído. Versículo e simbolo inspirado pelo Espirito Santo de Deus numa visão a nossa Pra. Elizabeth Andreotti.

LOCALIZAÇÃO

Rua Isabel, 438 - Vila Esperança

São Paulo/SP - CEP 03647-020

contato@abbapai.com.br

CULTOS

Terça-feira        -  20h00

Sábado             - 19h30  - LIVE

Domingo          - 18h00

  • Grey Facebook Icon
  • Grey Instagram Icon

© 2016 Igreja Evangélica Pentecostal Abba Pai. 

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now