Buscar
  • IEP Abba Pai

Atos dos Apóstolos 5:14 e 15



Palavra do dia!!

Atos dos Apóstolos 5:14 e 15

"E a multidão dos que criam no Senhor, tanto homens como mulheres, crescia cada vez mais.

De sorte que transportavam os enfermos para as ruas, e os punham em leitos e em camilhas para que ao menos a sombra de Pedro, quando este passasse, cobrisse alguns deles.

Olha o que acontecia com a Igreja naqueles dias, no inicio da Igreja, muitos estavam se convertendo a Jesus pela pregação dos apóstolos e aqueles que se convertiam recebiam curas, libertações, os demônios eram expulsos, toda a sorte de maravilha estava acontecendo exatamente como Jesus tinha dito, "E tudo o que pedirem em meu nome será feito....", e a Igreja estava crescendo muito naqueles dias.

E eu me pergunto, porque em nossos dias não vemos mais estes sinais, estas manifestações de milagres? Ou porque será que em nossos dias não vemos mais a Igreja agindo dessa forma? Eles transportavam as pessoas em macas pelas ruas para levarem aonde a Igreja estava reunida porque sabiam que seriam curados.

Porque isso não acontece mais em nossos dias? Ou em apenas em situações isoladas? Porque o amor de muitos se esfriou, porque se importam mais em prosperar, a visão da Igreja mudou, antes vinham para Jesus porque sabiam que seriam salvos hoje vamos para Jesus porque receberemos a benção que tanto queremos, a visão é outra, mas tudo isso é parte do cumprimento das profecias, pois Jesus está voltando, Jesus vai pegar muita gente desprevenida, porque virá quando menos esperam, o Evangelho de Jesus é simples, mas transformam em um comercio, em objeto de troca, quando na realidade parece até que Deus precisa das pessoas, Deus não precisa de nada, são as pessoas que precisam de Deus, houve uma inversão de valores tremenda.

Mas Jesus está voltando e quer encontrar uma Igreja que não se corrompe, uma Igreja imaculada, uma Igreja que busca a santidade, que teme ao Senhor.

Que essa seja a nossa visão, que possamos buscar sempre fazer a vontade de Deus.

Amém!!

Pr. Edward Jorge


5 visualizações
SOBRE NÓS

O versiculo que nos inspira é Filipenses 4:13 "Tudo posso naquele que me fortalece." e o nosso simbolo é a biblia ao fundo, e o braço forte de Jesus a levantar o homem caído. Versículo e simbolo inspirado pelo Espirito Santo de Deus numa visão a nossa Pra. Elizabeth Andreotti.

LOCALIZAÇÃO

Rua Isabel, 438 - Vila Esperança

São Paulo/SP - CEP 03647-020

contato@abbapai.com.br

CULTOS

Terça-feira        -  20h00

Sábado             - 19h30  - LIVE

Domingo          - 18h00

  • Grey Facebook Icon
  • Grey Instagram Icon

© 2016 Igreja Evangélica Pentecostal Abba Pai. 

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now