Buscar
  • IEP Abba Pai

Galatas 6:9 e 10


Palavra do dia!!


"E não nos cansemos de fazer bem, porque a seu tempo ceifaremos, se não houvermos desfalecido. Então, enquanto temos tempo, façamos bem a todos, mas principalmente aos domésticos da fé."

Fazer o bem é obrigação de todo filho de Deus, mas o que vemos é que nem sempre é assim, mas deveria ser, a instrução do apostolo Paulo a igreja é bem clara não devemos nos cansar de fazer o bem a todos e principalmente aos que são nossos irmãos em Cristo.

Qual o problema de fazer o bem ao próximo? Vejo nos semblantes das pessoas essa carência de um bom tratamento, e aí entra o filho de Deus, para que lhe faça a diferença, nós fomos chamados para isso, fazer a diferença nesse mundo mal e fazer o bem em nossos dias é ser diferente, quando na realidade deveria ser algo normal, e como disse ontem o que plantamos colhemos, se eu faço o bem para alguém, também serei bem tratado, porque eu semeei isso e certamente vou colher, mas caso isso não ocorra, pelo menos estou fazendo a vontade de Deus e aí é o que mais importa. Tem muito irmão e irmã que na igreja trata todo mundo bem, é um amor... chega em casa parece que é outra pessoa, xinga palavrões, grita com todo mundo, Deus tudo vê, podemos esconder das pessoas, mas de Deus não escondemos nada, então não vamos nos cansar de fazer o bem, nada de querer levar vantagens, para que o seu próximo fique na pior, vamos fazer o bem a todos para que a Palavra de Deus se cumpra em nós. Amém!!

Pr Edward Jorge


8 visualizações
SOBRE NÓS

O versiculo que nos inspira é Filipenses 4:13 "Tudo posso naquele que me fortalece." e o nosso simbolo é a biblia ao fundo, e o braço forte de Jesus a levantar o homem caído. Versículo e simbolo inspirado pelo Espirito Santo de Deus numa visão a nossa Pra. Elizabeth Andreotti.

LOCALIZAÇÃO

Rua Isabel, 438 - Vila Esperança

São Paulo/SP - CEP 03647-020

contato@abbapai.com.br

CULTOS

Terça-feira        -  20h00

Sábado             - 19h30  - LIVE

Domingo          - 18h00

  • Grey Facebook Icon
  • Grey Instagram Icon

© 2016 Igreja Evangélica Pentecostal Abba Pai. 

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now