Buscar
  • IEP Abba Pai

Romanos 8:18


Palavra do dia!!


Romanos 8:18

"Porque para mim tenho por certo que as aflições deste tempo presente não são para comparar com a glória que em nós há de ser revelada."

Todos nós passamos por lutas, dificuldades, ou situações adversas. Isso é normal, porque neste mundo em que vivemos as coisas são assim mesmo, não é porque você aceitou a Jesus como seu único e suficiente salvador que as dificuldades não vão vir sobre você, é ao contrario parece que as dificuldades são bem piores, mas independente disso, todos nós temos um problema e gostaríamos que aquele problema fosse resolvido, e isso são as aflições deste tempo presente que o apostolo Paulo se refere, estas adversidades que vem sobre nós, mas tem um detalhe que eu gostaria de compartilhar com os irmãos. Qualquer aflição ou qualquer problema, seja ela qual for, ou de tamanho ou de gravidade, não se compara a glória em que em nós está para ser revelada, a nossa salvação em Jesus, e também não existe provação maior do que podemos suportar, mas as moradas que Jesus foi preparar para nós é maravilhoso demais e não se compara a qualquer tipo de adversidade que poderíamos passar aqui neste mundo e quem está dizendo isso foi o apostolo paulo que passou por inúmeras adversidades, muito maiores que muitos de nós, mas ele se manteve firme. É assim que devemos fazer também, nos manter firmes, aquele que permanece é o que vence, aquele que desanima, desiste... ainda pode recomeçar de novo, mas quem permanece vence no final.

Amém!!

Pr Edward Jorge


5 visualizações
SOBRE NÓS

O versiculo que nos inspira é Filipenses 4:13 "Tudo posso naquele que me fortalece." e o nosso simbolo é a biblia ao fundo, e o braço forte de Jesus a levantar o homem caído. Versículo e simbolo inspirado pelo Espirito Santo de Deus numa visão a nossa Pra. Elizabeth Andreotti.

LOCALIZAÇÃO

Rua Isabel, 438 - Vila Esperança

São Paulo/SP - CEP 03647-020

contato@abbapai.com.br

CULTOS

Terça-feira        -  20h00

Sábado             - 19h30  - LIVE

Domingo          - 18h00

  • Grey Facebook Icon
  • Grey Instagram Icon

© 2016 Igreja Evangélica Pentecostal Abba Pai. 

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now