Buscar
  • IEP Abba Pai

I Tessalonicenses 5:17 e 18



Palavra do dia!!

I Tessalonicenses 5:17 e 18

"Orai sem cessar. Em tudo dai graças, porque esta é a vontade de Deus em Cristo Jesus para convosco."

O apostolo Paulo faz algumas recomendações em sua carta a igreja de Tessalônica, mas que serve para nós. Existem outras recomendações também, mas escolhemos hoje estas. Primeiro, Orar sem cessar ou continuamente, como está em outras traduções, porque o que foi que Jesus disse aos seus discípulos um pouco antes de ser preso no monte das oliveiras? Ele foi orar e deixou os seus discípulos a parte e quando voltou encontrou eles dormindo, Jesus então disse ..."Por que estais dormindo? Levantai-vos, e orai, para que não entreis em tentação." Lucas 22:46. Então a oração serve para que não entremos em tentações, porque o diabo o nosso adversário anda ao nosso derredor buscando a quem ele possa tragar, e o diabo não gosta de crente que ora. Pode perceber, culto de louvor com a banda "tal" a igreja lotada, culto de oração.. só o pastor ou meia duzia de irmãos.

O diabo luta e trabalha para o que o filho de Deus não ore, quando o filho de Deus ora, o diabo se enfraquece e não tem vez na vida do filho de Deus. Segundo, em tudo dai graças. Ou seja gratidão, ser agradecido a Deus por tudo, por todas as coisas que nos acontecem, seja elas boas ou ruins, não importa agradeça a Deus, porque é muito fácil eu me lembrar e agradecer a Deus quando está tudo bem, o problema é quando as coisas vão mal, mas a independente da situação, agradeça a Deus, porque poderia estar até pior, as misericórdias do Senhor se renovam a cada manhã, se formos fieis no pouco, Deus nos coloca no muito.

Amém!!

Pr Edward Jorge


2 visualizações
SOBRE NÓS

O versiculo que nos inspira é Filipenses 4:13 "Tudo posso naquele que me fortalece." e o nosso simbolo é a biblia ao fundo, e o braço forte de Jesus a levantar o homem caído. Versículo e simbolo inspirado pelo Espirito Santo de Deus numa visão a nossa Pra. Elizabeth Andreotti.

LOCALIZAÇÃO

Rua Isabel, 438 - Vila Esperança

São Paulo/SP - CEP 03647-020

contato@abbapai.com.br

CULTOS

Terça-feira        -  20h00

Sábado             - 19h30  - LIVE

Domingo          - 18h00

  • Grey Facebook Icon
  • Grey Instagram Icon

© 2016 Igreja Evangélica Pentecostal Abba Pai. 

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now