Buscar
  • IEP Abba Pai

Colossenses 3:12 e 13


Palavra do dia!!


Colossenses 3:12 e 13

"Revesti-vos, pois, como eleitos de Deus, santos e amados, de entranhas de misericórdia, de benignidade, humildade, mansidão, longanimidade; Suportando-vos uns aos outros, e perdoando-vos uns aos outros, se alguém tiver queixa contra outro; assim como Cristo vos perdoou, assim fazei vós também."

O mundo busca a paz, a humanidade como um todo busca a paz, mas não encontram, porque a paz verdadeira só encontramos em Jesus que é o príncipe da paz, só Nele que vamos encontrar a paz verdadeira.

Entretanto existe um caminho para que a paz verdadeira nos alcance, e para isso temos que encher os nossos corações destas coisas que lemos no verso acima; e todo aquele que faz isso tem a paz que o mundo inteiro busca e não encontra.

Mas é difícil fazer isso porque vai de encontro as necessidades da carne, e diabo não gosta, se trata de um combate, uma guerra em que na maioria das vezes a carne vela a melhor. Mas aquele que coloca dentro do seu coração estas qualidades sempre vai receber mais do Senhor, e é sempre assim, quando temos uma promessa na Palavra de Deus, ela esta precedida de algo que temos que fazer, uma atitude nossa e neste caso é nos revestir como Eleitos de Deus, e todo aquele que confia no Senhor e tem derramado a sua vida aos pés de Jesus é um Eleito de Deus. Então nos enchemos destas qualidades e o nosso coração fica cheio destas coisas que Deus quer que esteja cheio.

Qual é a promessa de Deus? "E a paz de Deus, para a qual também fostes chamados em um corpo, domine em vossos corações..." A Paz de Deus, é dessa forma que a Paz nos alcança, é dessa maneira que podemos experimentar a Paz verdadeira, é nos enchendo destas qualidades o nosso coração, certamente o mundo seria bem melhor se isso de fato acontecesse, mas a promessa de Deus está aí e a receita para termos uma vida de Paz é se revestir de tudo isso que nada mais é do que amor, se encha de amor e viva uma vida de Paz verdadeira.

Amém!!

Pr. Edward Jorge


2 visualizações
SOBRE NÓS

O versiculo que nos inspira é Filipenses 4:13 "Tudo posso naquele que me fortalece." e o nosso simbolo é a biblia ao fundo, e o braço forte de Jesus a levantar o homem caído. Versículo e simbolo inspirado pelo Espirito Santo de Deus numa visão a nossa Pra. Elizabeth Andreotti.

LOCALIZAÇÃO

Rua Isabel, 438 - Vila Esperança

São Paulo/SP - CEP 03647-020

contato@abbapai.com.br

CULTOS

Terça-feira        -  20h00

Sábado             - 19h30  - LIVE

Domingo          - 18h00

  • Grey Facebook Icon
  • Grey Instagram Icon

© 2016 Igreja Evangélica Pentecostal Abba Pai. 

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now