Buscar
  • IEP Abba Pai

Isaías 26:3 e 4



Palavra do dia!!!

Isaías 26:3 e 4

"Tu conservarás em paz aquele cuja mente está firme em ti; porque ele confia em ti. Confiai no SENHOR perpetuamente; porque o SENHOR DEUS é uma rocha eterna."

A nossa confiança sempre deve estar no Senhor, para que todas as bençãos e as promessas contidas da Palavra de Deus se cumpram em nossa vida. Neste caso temos a revelação da Palavra de Deus através do profeta Isaías, confiar no Senhor nos remete a receber a Paz, nesta semana já falamos sobre a Paz verdadeira que vem do Senhor, que o mundo busca em tantos lugares e em tantos meios, mas só em Deus podemos obter a Paz verdadeira que não tem como explicar, não tem como definir, o mundo tenta e busca a paz, mas só em Deus amados.

E aqui o profeta Isaías nos garante que a confiança em Deus, nos garante a Paz, porque o Senhor é uma Rocha, na qual a vida da humanidade deve estar firmada, deve estar edificada.

Mas sabe qual o problema disso tudo? O problema é que muitas vezes, achamos que estamos em paz, porque as nossas palavras garantem que confiamos no Senhor e que a nossa vida está aos pés do Senhor, mas as nossas atitudes, não condiz com o que falamos.

As nossas atitudes demonstram que confiamos mais em outras coisas, do que no Senhor.

Como podemos experimentar da Paz verdadeira se agimos em desacordo com a Vontade de Deus? Se falamos e não somos quem declaramos ser? Muitos se iludem só porque vão a Igreja no final de semana, tudo isso não basta se de fato não fazemos o que declaramos ser. Isso não é de hoje, na época de Jesus tinha muito disso veja: Mateus 23:1 ao 3 "Então falou Jesus à multidão, e aos seus discípulos, Dizendo: Na cadeira de Moisés estão assentados os escribas e fariseus. Todas as coisas, pois, que vos disserem que observeis, observai-as e fazei-as; mas não procedais em conformidade com as suas obras, porque dizem e não fazem;" Então vemos que esse problema se arrasta por muito tempo, até os nossos dias.

Que não sejamos assim, mas que possamos experimentar o melhor do Senhor.

Amém!!

Pr. Edward Jorge


12 visualizações
SOBRE NÓS

O versiculo que nos inspira é Filipenses 4:13 "Tudo posso naquele que me fortalece." e o nosso simbolo é a biblia ao fundo, e o braço forte de Jesus a levantar o homem caído. Versículo e simbolo inspirado pelo Espirito Santo de Deus numa visão a nossa Pra. Elizabeth Andreotti.

LOCALIZAÇÃO

Rua Isabel, 438 - Vila Esperança

São Paulo/SP - CEP 03647-020

contato@abbapai.com.br

CULTOS

Terça-feira        -  20h00

Sábado             - 19h30  - LIVE

Domingo          - 18h00

  • Grey Facebook Icon
  • Grey Instagram Icon

© 2016 Igreja Evangélica Pentecostal Abba Pai. 

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now