Buscar
  • IEP Abba Pai

I Corintios 11:29 e 30



Palavra do dia

I Corintios 11:29 e 30

"Porque o que come e bebe indignamente, come e bebe para sua própria condenação, não discernindo o corpo do Senhor. Por causa disto há entre vós muitos fracos e doentes, e muitos que dormem."

O apostolo Paulo ensinando sobre a Santa Ceia do Senhor, e ele diz que aquele que come e bebe indignamente, o que é isso? Indignamente... então vamos ver quem é digno de participar da Ceia do Senhor, todo aquele que tem a certeza dentro do seu coração que está no Caminho do Senhor e quer continuar ou seja tem a certeza da sua salvação em Cristo é digno de participar da Santa Ceia do Senhor, quem não tem essa certeza come e bebe para a sua própria condenação porque nem sabe o que esta fazendo, a pessoa não tem a certeza da sua salvação então não consegue discernir o corpo do Senhor, portanto quem não deve participar, são aquelas pessoas que não tem a certeza da sua salvação em Cristo Jesus, estes ainda não estão preparados e ainda não devem participar para que não seja condenado por isso, mas tem muito crente que apesar de ter a certeza da sua salvação não participa da Santa Ceia do Senhor, isso está errado, porque independentemente do tenha ocorrido, peça perdão ao Senhor que é justo e participe, se tem a certeza dentro do seu coração que quer continuar no Caminho do Senhor, nada te impede de participar, porque muitos deixam de participar da Santa Ceia alegando que cometeu algum pecado, ou não está preparado, ora participar do Corpo de Cristo é comunhão, é ter a certeza da Salvação, então nada te impede de participar se é esse o seu caso. Participando da Santa Ceia do Senhor, somos renovados fisicamente e espiritualmente, então precisamos ser renovados

sempre.

Amém!!

Pr Edward Jorge


7 visualizações
SOBRE NÓS

O versiculo que nos inspira é Filipenses 4:13 "Tudo posso naquele que me fortalece." e o nosso simbolo é a biblia ao fundo, e o braço forte de Jesus a levantar o homem caído. Versículo e simbolo inspirado pelo Espirito Santo de Deus numa visão a nossa Pra. Elizabeth Andreotti.

LOCALIZAÇÃO

Rua Isabel, 438 - Vila Esperança

São Paulo/SP - CEP 03647-020

contato@abbapai.com.br

CULTOS

Terça-feira        -  20h00

Sábado             - 19h30  - LIVE

Domingo          - 18h00

  • Grey Facebook Icon
  • Grey Instagram Icon

© 2016 Igreja Evangélica Pentecostal Abba Pai. 

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now