Buscar
  • IEP Abba Pai

Galatas 5:16


Palavra do dia!!


Galatas 5:16

"Digo, porém: Andai em Espírito, e não cumprireis a concupiscência da carne."

O que é andar em Espirito? Alias, reparou que o Espírito está com a letra maiúscula? Isso que se refere ao Espirito Santo de Deus, Portanto andar nele significa em fazer a vontade de Deus, e se colocar a disposição para que Deus nos mostre o caminho que devemos andar, ao contrario da nossa vontade. Somente dessa forma que o pecado não tem domínio sobre nós. Uma vez que eu dou importância a vontade de Deus, mais próximo eu fico das bençãos do Senhor e o que diz a Palavra de Deus com relação a isso... "Tiago 4:8 Chegai-vos a Deus, e ele se chegará a vós..." Nada melhor do que fazer a Vontade de Deus, que é boa perfeita e agradável, o problema é que o diabo luta para que isso não aconteça, são tantas provações, tantas tentações que muitas vezes cedemos e abrimos mão das bençãos do Senhor e escolhemos satisfazer aos desejos da nossa carne e do diabo, e muitas vezes o diabo sai vitorioso com as nossas decisões, porque claro que é muito melhor ficar deitado na cama quentinha do que sair em meio a chuva e frio para ir orar na igreja ou no monte, claro que é mais fácil as comodidades da vida do que buscar ao Senhor e dessa forma a vontade de Deus fica cada vez menor na vida do homem e da mulher de Deus, andar em Espirito é exatamente ao contrario, é não viver debaixo desse jugo, é ter liberdade de dizer não ao pecado, não aos desejos carnais e apenas fazer a vontade de Deus, certamente dessa forma não tem como não ser abençoado, não tem como não agradar ao Senhor, e quanto mais buscamos ao Senhor, mais próximos estamos Dele.

Amém!!

Pr. Edward Jorge


2 visualizações
SOBRE NÓS

O versiculo que nos inspira é Filipenses 4:13 "Tudo posso naquele que me fortalece." e o nosso simbolo é a biblia ao fundo, e o braço forte de Jesus a levantar o homem caído. Versículo e simbolo inspirado pelo Espirito Santo de Deus numa visão a nossa Pra. Elizabeth Andreotti.

LOCALIZAÇÃO

Rua Isabel, 438 - Vila Esperança

São Paulo/SP - CEP 03647-020

contato@abbapai.com.br

CULTOS

Terça-feira        -  20h00

Sábado             - 19h30  - LIVE

Domingo          - 18h00

  • Grey Facebook Icon
  • Grey Instagram Icon

© 2016 Igreja Evangélica Pentecostal Abba Pai. 

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now