Buscar
  • IEP Abba Pai

I Corintios 2:9


Palavra do dia!!


"Mas, como está escrito:As coisas que o olho não viu, e o ouvido não ouviu,e não subiram ao coração do homem,são as que Deus preparou para os que o amam."

Certamente que Deus é amor, e por causa desse amor, enviou o seu único filho para todo aquele que nele crê não morra, mas tenha a vida eterna, portanto Deus é amor, amou a humanidade a ponto de abrir mão do bem mais precioso que tinha, o seu único filho. E este amor é derramado na vida de todo aquele que reconhece o sacrifício de Jesus e o aceita como Senhor e Salvador, o amor de Deus também é recebido por muitos em forma de cuidado, de amparo, e de respostas de orações.

As bençãos do Senhor são manifestações de amor de Deus para com o homem e a mulher de Deus que tem a sua vida aos pés do Senhor, por essa razão que o apostolo Paulo cita no verso acima que o que Deus preparou para o homem ainda não temos nem ideia do que seja, porque não tem como dimensionar este amor, não tem como explicar, não tem como imaginar o que Deus tem reservado para os seus filhos, supomos sempre que são coisas boas, claro que pai daria pedra quando o seu filho clama por um pão?

Então o que Deus tem reservado para os seus filhos sempre serão coisas muito boas, a benção de Deus é a manifestação do seu amor e Deus é amor. E eu penso como tem pessoas que por uma besteira ou por motivos fúteis, deixam tudo isso por lixo que o diabo oferece, mas tem muitas pessoas e pessoas que conhecem a Palavra o que é pior.

Largam o amor de Deus, em troca do lixo que o diabo oferece, e sabe o que acontece... Deus permite, para que o homem que faz isso veja o quanto errado ele está em suas atitudes, porque a Palavra de Deus até aí se cumpre, veremos outra vez aquele que serve e o que não serve a Deus. As bençãos do Senhor são manifestações de amor e todo aquele que confia no Senhor, recebe este amor dia após dia.

Amém!!

Pr. Edward Jorge


0 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo