Buscar
  • IEP Abba Pai

Romanos 5:19



Palavra do dia!!

Romanos 5:19

"Porque, como pela desobediência de um só homem, muitos foram feitos pecadores, assim pela obediência de um muitos serão feitos justos."

A desobediência a Deus gera o pecado e consequentemente a morte e não tem como ser diferente, não tem como justificar a desobediência. Neste verso que lemos acima, a desobediência de um homem trouxe uma terrível consequência a toda humanidade, e a obediência de um homem, nos trouxe a vida eterna e abundante, estamos claro se referindo a Jesus, que foi obediente até a morte e morte de Cruz, a pior e mais humilhante pena de morte que algum réu poderia receber de sentença.

A obediência de Jesus, nos serve de lição e exemplo de como devemos ser com relação a Palavra de Deus, ora Deus, jamais vai te obrigar a fazer alguma coisa que você não queira, mas espera que haja obediência de seus filhos, é como naquela passagem bíblica da figueira quando Jesus vai até ela e não encontra frutos, mas somente folhas, da mesma fora Deus espera encontrar obediência de seus filhos e filhas, mas em muitas vezes o Senhor nosso Deus encontra apenas a desobediência.

Por essa razão que muita gente sofre e sempre nos procura para orar por determinadas situações de sua vida que não está bem, a Palavra de Deus é clara com relação a obediência e Jesus, foi o nosso exemplo de como deveríamos ser, porque independente disso, Jesus veio na forma de homem e sofreu os mesmos sofrimentos que qualquer homem, teve sede, teve fome, teve muitas tristezas e também muitas alegrias, mas mesmo assim nunca foi desobediente a vontade de Deus, muitos sofrem porque em determinadas situações foram desobedientes com relação a Vontade de Deus, e sempre tem uma consequência, a desobediência da luz ao pecado e o pecado gera separação de Deus, o diabo luta para que o homem e a mulher sejam sempre desobedientes, para que os seus intentos sejam concluídos, o diabo quer sempre te ver na pior, ele se alegra com o seu fracasso, se a desobediência lhe bateu a porta, tem sempre um recomeço para todas as coisas, peça perdão ao Senhor que é poderoso para perdoar e volte a fazer a vontade de Deus, você vai perceber como isso fará diferença na sua vida.

Amém!!

Pr. Edward Jorge


0 visualização
SOBRE NÓS

O versiculo que nos inspira é Filipenses 4:13 "Tudo posso naquele que me fortalece." e o nosso simbolo é a biblia ao fundo, e o braço forte de Jesus a levantar o homem caído. Versículo e simbolo inspirado pelo Espirito Santo de Deus numa visão a nossa Pra. Elizabeth Andreotti.

LOCALIZAÇÃO

Rua Isabel, 438 - Vila Esperança

São Paulo/SP - CEP 03647-020

contato@abbapai.com.br

CULTOS

Terça-feira        -  20h00

Sábado             - 19h30  - LIVE

Domingo          - 18h00

  • Grey Facebook Icon
  • Grey Instagram Icon

© 2016 Igreja Evangélica Pentecostal Abba Pai. 

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now