Buscar
  • IEP Abba Pai

Romanos 12:6


Palavra do dia


Romanos 12:6

"De modo que, tendo diferentes dons, segundo a graça que nos é dada, se é profecia, seja ela segundo a medida da fé;"

Temos diferentes dons e talentos, foi Deus quem repartiu estes dons a todos os seus filhos, exatamente para que sejam utilizados para a Glória do Senhor, o problema é que muitos utilizam o que Deus te deu para outros fins que não é a obra do Senhor. Estes dons são talentos que foram incluídos na sua personalidade de acordo com o temperamento de cada um. Outro problema é que tem muita gente que enterra o dom que Deus deu, ao invés de utilizar na obra de Deus ele enterra, não utiliza o que Deus deu, e muitas vezes a igreja está precisando de alguém que tenha o que Deus te deu, mas ninguém sabe que Deus te deu porque você enterrou, de maneira que não se pode usar na obra de Deus. Vamos dar um exemplo aqui, de repente a igreja precisa de uma pessoa que cante no coral, mas por medo, por timidez, por receio você não se oferece a cantar no coral, mas Deus te deu uma voz tão abençoada e tão afinada que ninguém sabe porque esse dom que Deus te deu está oculto a todos, ate mesmo a você. E certamente todos nos seremos cobrados de cada dom e talento que Deus nos deu, a parábola dos talentos que Jesus disse vai acontecer de fato, quando estivermos prestando contas com o Senhor, o talento que Deus te deu não é seu, ele é emprestado e temos que devolvê-lo ao seu dono. Não enterre o talento que Deus te deu, seja como Jesus disse "servo bom e fiel, foste fiel no pouco te colocarei no muito." Qual o talento que Deus te deu? O que você faz de melhor, isso é o seu talento Use.

Amem!!

Pr Edward Jorge


3 visualizações
SOBRE NÓS

O versiculo que nos inspira é Filipenses 4:13 "Tudo posso naquele que me fortalece." e o nosso simbolo é a biblia ao fundo, e o braço forte de Jesus a levantar o homem caído. Versículo e simbolo inspirado pelo Espirito Santo de Deus numa visão a nossa Pra. Elizabeth Andreotti.

LOCALIZAÇÃO

Rua Isabel, 438 - Vila Esperança

São Paulo/SP - CEP 03647-020

contato@abbapai.com.br

CULTOS

Terça-feira        -  20h00

Sábado             - 19h30  - LIVE

Domingo          - 18h00

  • Grey Facebook Icon
  • Grey Instagram Icon

© 2016 Igreja Evangélica Pentecostal Abba Pai. 

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now