Buscar
  • IEP Abba Pai

I Timóteo 4:1 e 2


Palavra do dia!!


I Timóteo 4:1 e 2

"Mas o Espírito expressamente diz que nos últimos tempos apostatarão alguns da fé, dando ouvidos a espíritos enganadores, e a doutrinas de demônios; Pela hipocrisia de homens que falam mentiras, tendo cauterizada a sua própria consciência;"

Estamos vivendo estes últimos tempos, porque essa palavra esta se cumprindo em nossos dias, infelizmente muitos preferem estas doutrinas que mancham o Evangelho de Cristo, tornando a simplicidade do Evangelho em um verdadeiro comercio. Se Jesus estivesse aqui conosco certamente se envergonharia de muitos que fazem estas coisas. O maior problema é que muito filho de Deus cai nestes enganos, abandonando a fé pura e simples do Evangelho para dar ouvidos a estas heresias que se acometem em todo lado, é só ligar a tv ou o radio, vai ouvir estas doutrinas em que a Palavra de Deus se refere, porque o Evangelho de Cristo é simples e transformam a simplicidade numa condição de venda e comercio da benção. Temos que comprar a benção? Claro que não, a benção é o amor de Deus e amor de Deus não se vende, pois ele é dom gratuito de Deus, portanto amados, não se enganem com estas mentiras, que o Espirito Santo de Deus possa sempre nos guiar em todo tempo para não cairmos nestes enganos, estamos vivendo esta profecia, estamos nos últimos tempos, Jesus em breve voltará para levar consigo a sua igreja, e essa igreja somos nós, portanto devemos ser sóbrios, vigilantes, pois o diabo, nosso adversário anda ao nosso derredor buscando apenas uma brecha para nos enganar e nos roubar a benção, não permita isso.

Amem!!

Pr Edward Jorge


2 visualizações
SOBRE NÓS

O versiculo que nos inspira é Filipenses 4:13 "Tudo posso naquele que me fortalece." e o nosso simbolo é a biblia ao fundo, e o braço forte de Jesus a levantar o homem caído. Versículo e simbolo inspirado pelo Espirito Santo de Deus numa visão a nossa Pra. Elizabeth Andreotti.

LOCALIZAÇÃO

Rua Isabel, 438 - Vila Esperança

São Paulo/SP - CEP 03647-020

contato@abbapai.com.br

CULTOS

Terça-feira        -  20h00

Sábado             - 19h30  - LIVE

Domingo          - 18h00

  • Grey Facebook Icon
  • Grey Instagram Icon

© 2016 Igreja Evangélica Pentecostal Abba Pai. 

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now