Buscar
  • IEP Abba Pai

Lucas 23:22 ao 24


Palavra do dia!!


Lucas 23:22 ao 24

"Então ele, pela terceira vez, lhes disse: Mas que mal fez este? Não acho nele culpa alguma de morte. Castigá-lo-ei pois, e soltá-lo-ei. Mas eles instavam com grandes gritos, pedindo que fosse crucificado. E os seus gritos, e os dos principais dos sacerdotes, prevaleciam. Então Pilatos julgou que devia fazer o que eles pediam."

Aqui vemos o relato de quando Jesus foi apresentado diante do povo e como era de costume dos judeus na pascoa, a absolvição de um condenado e Jesus foi apresentado diante do povo, juntamente com um preso e aconteceu que o povo preferiu a soltura deste outro preso que esteva com Jesus e a condenação do Senhor Jesus, com gritos de "crucifica-o". Hoje amados não é diferente, Jesus ainda não tem sido a preferencia de muitos, é como se Jesus fosse colocado novamente diante das pessoas e Jesus nunca é escolhido por nós, as demais coisas são a nossa prioridade, Jesus não pode esperar mais um pouco, ainda é muito cedo para escolher Jesus, vamos deixar para depois. Claro que Deus sabe de todas as coisas, mas deixa a escolha ao homem, nunca seremos obrigados a optar por Jesus em nossa vida, porque Deus não obriga a ninguém fazer, isso a escolha deve ser feita pelo homem e pela mulher que queira realmente fazer dessa forma, pois o nosso Deus, não impõem a sua vontade a ninguém, é o homem que decide como será o seu futuro, o que plantamos hoje é o que colheremos amanhã, se queremos uma vida abençoada, abundante e com a paz que excede todo o entendimento, optamos por Jesus. Se quisermos ter uma vida atribulada e atormentada, optamos por outras coisas. E Deus não se opõem a sua escolha, a vida é feita de escolhas e como eu disse anteriormente, colhemos o que plantamos, a nossa escolha é uma semeadura.

Amém!!

Pr. Edward Jorge


5 visualizações
SOBRE NÓS

O versiculo que nos inspira é Filipenses 4:13 "Tudo posso naquele que me fortalece." e o nosso simbolo é a biblia ao fundo, e o braço forte de Jesus a levantar o homem caído. Versículo e simbolo inspirado pelo Espirito Santo de Deus numa visão a nossa Pra. Elizabeth Andreotti.

LOCALIZAÇÃO

Rua Isabel, 438 - Vila Esperança

São Paulo/SP - CEP 03647-020

contato@abbapai.com.br

CULTOS

Terça-feira        -  20h00

Sábado             - 19h30  - LIVE

Domingo          - 18h00

  • Grey Facebook Icon
  • Grey Instagram Icon

© 2016 Igreja Evangélica Pentecostal Abba Pai. 

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now