Buscar
  • IEP Abba Pai

Lucas 2:7


Palavra do dia!!


Lucas 2:7

"E deu à luz a seu filho primogênito, e envolveu-o em panos, e deitou-o numa manjedoura, porque não havia lugar para eles na estalagem."

Não havia lugar para eles na estalagem. Este verso se refere ao nascimento de Jesus, e quando a sua mãe já estava sentindo as dores do parto, foram até uma estalagem para se abrigar e poder ter o filho, mas não havia lugar para eles ali, pois estava lotada.

O que eu quero compartilhar com os irmãos é o fato de não ter lugar para Jesus, e até hoje muita gente não reserva um lugar para Jesus, até hoje Jesus não encontra lugar na vida de muita gente.

Não falo apenas daqueles que não conhecem a Palavra de Deus, falo mesmo daqueles que frequentam a igreja nos finais de semana, falo daqueles que tem algum cargo nas igrejas, falo daqueles que se envolvem com alguma igreja... muitas vezes existe lugar para tudo o que não presta, tudo o que não edifica o coração esta cheio, mas para Jesus, não tem lugar.

Para Jesus as vezes sobra o cantinho da manjedoura, e olha lá se sobra, porque para muita gente Jesus fica mesmo de é fora. Sabe o que a Palavra de Deus nos diz a respeito daquele que permite Jesus entrar... "Eis que estou à porta, e bato; se alguém ouvir a minha voz, e abrir a porta, entrarei em sua casa, e com ele cearei, e ele comigo." Apocalipse 3:20.

Jesus não entra na vida de ninguém se não houver um convite, enquanto não se abrir a porta Jesus fica de fora esperando, mas até quando? Haverá um dia em que Jesus, não estará mais a porta esperando, e pode ser que hoje mesmo Ele saia e vá buscar todos aqueles que lhe permitiram entrar para que estejam com ele na nova cidade e tempo está bem próximo de isso tudo acontecer. Portanto "Busque ao Senhor enquanto se pode achar, invocai-o enquanto está perto."

Amem!!

Pr. Edward Jorge


8 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo