Buscar
  • IEP Abba Pai

João 20:24 e 25


Palavra do dia!!


João 20:24 e 25

"Ora, Tomé, um dos doze, chamado Dídimo, não estava com eles quando veio Jesus. Disseram-lhe, pois, os outros discípulos: Vimos o Senhor. Mas ele disse-lhes: Se eu não vir o sinal dos cravos em suas mãos, e não puser o meu dedo no lugar dos cravos, e não puser a minha mão no seu lado, de maneira nenhuma o crerei."

Aqui temos uma das poucas vezes em que aparece algum relato deste discípulo de Jesus, chamado Tomé. Porque não vemos em nenhum momento algum ato que ele tenha feito, mas isso por causa da incredulidade deste discípulo.

Em nossos dias não é diferente, da mesma forma que Tomé que andou com Jesus por 3 anos e viu todos os milagres que Jesus fez e ouviu todas as Palavras de Jesus, hoje em nossos dias também acontece a mesma coisa, quantas pessoas que ouvem a mesma Palavra, recebem os mesmos ensinamentos, mas uns creem e recebem as bençãos e outros não creem e como foi com Tomé da mesma forma hoje, muitas pessoas dizem "se eu não puser a minha mão no seu lado ou os dedos no lugar dos cravos, de maneira nenhuma crerei...", muitos ainda pensam assim, precisam ver para crer o que Jesus pode fazer por nós.

A Palavra de Deus nos diz que Jesus é o mesmo, ontem, hoje e eternamente. Ele não mudou as mesmas bençãos e milagres que operava antes, hoje é da mesma forma, nós é que muitas vezes limitamos o agir de Deus em nossa vida, por causa da incredulidade.

A fé anda na contra mão disso tudo, ela é a certeza de que o impossível vai acontecer.

Deus tem muito para nos acrescentar, creia e não duvide, porque onde existe duvida, Deus não pode agir.

Amém!!

Pr. Edward Jorge


8 visualizações
SOBRE NÓS

O versiculo que nos inspira é Filipenses 4:13 "Tudo posso naquele que me fortalece." e o nosso simbolo é a biblia ao fundo, e o braço forte de Jesus a levantar o homem caído. Versículo e simbolo inspirado pelo Espirito Santo de Deus numa visão a nossa Pra. Elizabeth Andreotti.

LOCALIZAÇÃO

Rua Isabel, 438 - Vila Esperança

São Paulo/SP - CEP 03647-020

contato@abbapai.com.br

CULTOS

Terça-feira        -  20h00

Sábado             - 19h30  - LIVE

Domingo          - 18h00

  • Grey Facebook Icon
  • Grey Instagram Icon

© 2016 Igreja Evangélica Pentecostal Abba Pai. 

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now