Buscar
  • IEP Abba Pai

Colossenses 2:15


Palavra do dia!!


Colossenses 2:15

"E, despojando os principados e potestades, os expôs publicamente e deles triunfou em si mesmo."

A morte de Jesus na cruz parecia que seria o fim do filho de Deus, no pensamento do diabo, mas era exatamente isso que deveria acontecer para que se cumprisse o plano de Deus para resgatar a humanidade que estava separada de Deus pelo pecado, através da morte de Jesus Cristo, temos livre acesso ao Pai, o véu que separava, agora não separa mais, não existe mais separação, Jesus se tornou o Caminho, digo o Verdadeiro Caminho que nos leva a Deus. Enquanto o diabo pensava que tinha vencido o Filho de Deus, mal sabia que através da sua morte,estava se cumprindo a promessa de resgate da vida humana na terra, Jesus Cristo venceu, o plano de Deus se cumpriu.

Amados, não deve haver reservas para buscar ao Senhor, não deve haver aquele pensamento de que amanhã eu vou na igreja, amanhã eu busco em oração, amanhã eu faço a leitura bíblica... isso não pode acontecer com o filho de Deus. A missão de resgate do homem, não foi deixado para depois, foi exatamente no dia e na hora marcada por Deus e foi cumprida na sua totalidade sem reservas por Jesus.

E nós que somos os que fomos beneficiados com esse sacrifício, deixamos para depois ou deixamos para outra oportunidade quando se trata de buscar a Deus, não podemos ser assim. Lembre-se de que aquele que começou a boa obra é fiel para termina-la, as bençãos do Senhor são parte integrante de tudo isso, as nossas atitudes determinam o que receberemos do Senhor. Busque ao Senhor enquanto se pode achar, invocai-o enquanto esta perto.

Amém!!

Pr. Edward Jorge


4 visualizações
SOBRE NÓS

O versiculo que nos inspira é Filipenses 4:13 "Tudo posso naquele que me fortalece." e o nosso simbolo é a biblia ao fundo, e o braço forte de Jesus a levantar o homem caído. Versículo e simbolo inspirado pelo Espirito Santo de Deus numa visão a nossa Pra. Elizabeth Andreotti.

LOCALIZAÇÃO

Rua Isabel, 438 - Vila Esperança

São Paulo/SP - CEP 03647-020

contato@abbapai.com.br

CULTOS

Terça-feira        -  20h00

Sábado             - 19h30  - LIVE

Domingo          - 18h00

  • Grey Facebook Icon
  • Grey Instagram Icon

© 2016 Igreja Evangélica Pentecostal Abba Pai. 

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now