Buscar
  • IEP Abba Pai

João 6:8 e 9



Palavra do dia!!

João 6:8 e 9

"E um dos seus discípulos, André, irmão de Simão Pedro, disse-lhe: Está aqui um rapaz que tem cinco pães de cevada e dois peixinhos; mas que é isto para tantos?"

Esta é a passagem aonde Jesus de 5 pães e 2 peixes pequenos fez com que mais de 5 mil pessoas fossem alimentados e ainda sobrou 12 cestos cheios. O que eu gostaria de compartilhar é que ainda que achamos que não temos nada para oferecer, ou que se achamos que o que temos não é nada, nas mãos de Jesus o nosso pouco se transforma em muito, Jesus faz prosperar e multiplicar o que temos, mesmo que não represente nada mesmo, mesmo que o que achamos de fato é o que se apresenta, mas mesmo assim, Jesus transforma o pouco em muito, faz do nada ser tudo. o que devemos fazer é crer no impossível de Deus, porque ainda que para os olhos humanos seria impossível, mas para Jesus, nada é impossível, alias tudo é possível ao que crê.

Nesta ocasião Jesus alimentou mais de 5 mil pessoas porque contaram apenas os homens, não contaram as crianças e as mulheres, então poderia ter ali naquele lugar certamente talvez 7 mil pessoas ou mais, mas não importa o tamanho do desafio, Jesus transforma o pouco em muito, faz do nada ser tudo.

Amém!!

Pr Edward Jorge


5 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo