Buscar
  • IEP Abba Pai

Lucas 21:33 ao 36


Palavra do dia!!


Lucas 21:33 ao 36

"Passará o céu e a terra, mas as minhas palavras não hão de passar. E olhai por vós, não aconteça que os vossos corações se carreguem de glutonaria, de embriaguez, e dos cuidados da vida, e venha sobre vós de improviso aquele dia. Porque virá como um laço sobre todos os que habitam na face de toda a terra. Vigiai, pois, em todo o tempo, orando, para que sejais havidos por dignos de evitar todas estas coisas que hão de acontecer, e de estar em pé diante do Filho do homem."

Jesus, disse que o céu e a terra vão passar, mas as suas palavras ficarão para sempre. Sabe o porque disso? Porque as suas palavras são verdadeiras, a verdade jamais morre, da mesma forma as suas palavras.

E Jesus disse o seguinte, que devemos ter cuidado com o que fazemos, porque a sua volta será como um laço sobre todos os que habitam na face da terra. Jesus, vai voltar e vai pegar muita gente desprevenida, muita gente que não estava preparado para a sua volta.

E não vai ter desculpa, porque os cuidados que devemos ter devem ser agora, depois que Jesus voltar será tarde demais.

Como tem crente que não sai do bar, crente que tem vícios, crente que adora criar confusões com as pessoas, que fala mal dos outros.

E Jesus vai voltar para arrebatar a sua igreja, imagine se estas pessoas ficarem de fora e certamente vão ficar, imagine o arrependimento que terão, porque não deram ouvidos a voz e as palavras de Jesus.

Por essa razão que temos que vigiar em todo tempo, para evitar que estas coisas venham fazer parte da nossa vida.

Jesus vem e não vai demorar, hoje é tempo de buscar a Deus.

Amem!!

Pr Edward Jorge


15 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo