Buscar
  • IEP Abba Pai

Lucas 18:22 e 23


Palavra do dia!!


Lucas 18:22 e 23

"E quando Jesus ouviu isto, disse-lhe: Ainda te falta uma coisa; vende tudo quanto tens, reparte-o pelos pobres, e terás um tesouro no céu; vem, e segue-me. Mas, ouvindo ele isto, ficou muito triste, porque era muito rico."

Logo após esse fato, Jesus disse aos seus discípulos que era mais fácil um camelo passar pelo fundo de uma agulha do que um rico entrar no Reino de Deus.

Mas veja o rapaz jovem que estava falando com Jesus, observava desde sempre a Palavra de Deus, era integro em sua atitude, mas lhe faltava abrir mão daquilo que lhe aprisionava que era o dinheiro, ele era muito rico.

Então muitas vezes tem algo que não nos deixa ser completos, aqui tivemos um exemplo de alguém que era rico e o dinheiro não deixava ele ser completo, muitas pessoas deixam de ser completos, por causa da família, por causa da casa, por causa do trabalho... e tem vários exemplos, mas não lhe deixam serem pessoas completas,

porque isso rouba a presença de Deus na vida destas pessoas que são roubadas pelo diabo. Eu imagino que se aquele jovem fosse e vendesse tudo e desse o seu dinheiro aos pobres, como Jesus lhe ordenou, tenho certeza de que nada ele iria ter falta, ao contrario poderia obter a maior riqueza que ele poderia alcançar que seria a salvação, e isso se aplica com todo aquele que se permite ser roubado, temos que despertar enquanto a tempo, como diz na Palavra de Deus, desperta tu que dormes e Cristo te esclarecerá.

Amem!!

Pr. Edward Jorge


3 visualizações
SOBRE NÓS

O versiculo que nos inspira é Filipenses 4:13 "Tudo posso naquele que me fortalece." e o nosso simbolo é a biblia ao fundo, e o braço forte de Jesus a levantar o homem caído. Versículo e simbolo inspirado pelo Espirito Santo de Deus numa visão a nossa Pra. Elizabeth Andreotti.

LOCALIZAÇÃO

Rua Isabel, 438 - Vila Esperança

São Paulo/SP - CEP 03647-020

contato@abbapai.com.br

CULTOS

Terça-feira        -  20h00

Sábado             - 19h30  - LIVE

Domingo          - 18h00

  • Grey Facebook Icon
  • Grey Instagram Icon

© 2016 Igreja Evangélica Pentecostal Abba Pai. 

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now