Buscar
  • IEP Abba Pai

João 6:38


Palavra do dia!!


João 6:38

"Porque eu desci do céu, não para fazer a minha vontade, mas a vontade daquele que me enviou."

Jesus veio ao mundo fazer a Vontade de Deus, Ele desceu do céu apenas para que a Vontade de Deus fosse cumprida na sua totalidade em sua vida daí podemos perceber a obediência de Jesus, mesmo que isso o levasse a morte e morte de cruz, a mais humilhante e mais dolorosa morte que alguém pudesse ter, mesmo assim importava que a Vontade de Deus fosse feita.

O que eu quero compartilhar esta manhã é que a Vontade de Deus é boa perfeita e agradável, assim como diz na Palavra de Deus, e sempre que colocamos a Vontade de Deus em primeiro lugar em nossa vida sempre entramos na benção.

Infelizmente não é o pensamento de todos, alguns pensam que as coisas não são assim e que fazer a Vontade de Deus as vezes é um peso que não querem carregar, porque nem sempre estamos dispostos a fazer algo que não queremos, mesmo que Deus queira que seja assim, Deus se agrada quando somos obedientes, mas mesmo assim nem todos estão dispostos a pagar esse preço.

Jesus desceu do céu para ser morto, afim de que a Vontade de Deus fosse feita, e muitas vezes nós não abrimos mão do nosso conforto, somos desobedientes a Vontade de Deus e queremos que a benção de Deus nos alcance, como pode ser? se não somos capazes de fazer algo tão simples? A melhor opção sempre foi e sempre será a obediência, mesmo que lhe custe caro, a obediência gera a benção e certamente Deus irá se agradar disso, a Vontade de Deus é boa, perfeita e agradável.

Amém!!

Pr. Edward Jorge


1 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo