Buscar
  • IEP Abba Pai

Lucas 14:26


Palavra do dia!!


Lucas 14:26

"Se alguém vier a mim, e ama a seu pai, e mãe, e mulher, e filhos, e irmãos, e irmãs, e ainda também a sua própria vida, mais do que a mim, não pode ser meu discípulo."

Esta é a mais pura verdade, Jesus está falando aos seus seguidores que para segui-lo de verdade é necessário existir algumas renuncias e Jesus deu um exemplo bem simples, porque quem é que não ama a sua própria família? Mas o amor a nossa família não pode ser maior do que o amor a Deus. Isso que Jesus quis dizer com essa indagação ao seus seguidores, porque assim como acontecia naqueles dias, hoje é a mesma coisa.

Quantos que colocam tantas coisas na frente de Jesus e definem as suas prioridades de modo equivocada. Porque devemos amar a Deus sobre todas as coisas, e o amor também está relacionado com as nossas atitudes, porque declaramos que amamos a Jesus, mas se de repente tiver uma festa de aniversário, ou um culto de oração... qual será a nossa prioridade? Claro que a festa, não tem nem o que duvidar... e é sobre isso que Jesus está dizendo, aquele que não renuncia a certas coisas na sua vida, não demonstra o amor sincero que sente por Jesus, não é sincero com as suas atitudes e esta pessoa não pode ser discípulo de Jesus. Se estivermos dispostos mesmo a pagar este preço temos que aprender que existem coisas que devemos renunciar e estes prazeres que a vida nos impõe é uma delas.

Mas aí você pode até dizer.. ahh mas Deus conhece o meu coração, sabe que isso não significa que eu deixei de ama-lo... e eu te digo uma coisa, aquele que é fiel no pouco é fiel em todo tempo, se não somos capazes de renunciar as minimas coisas, como que seremos colocados na benção? Que esta palavra sirva de meditação ao seu coração, sobre as nossas atitudes.

Que Deus te abençoe em nome de Jesus!!

Amém!!

pr. Edward Jorge


9 visualizações
SOBRE NÓS

O versiculo que nos inspira é Filipenses 4:13 "Tudo posso naquele que me fortalece." e o nosso simbolo é a biblia ao fundo, e o braço forte de Jesus a levantar o homem caído. Versículo e simbolo inspirado pelo Espirito Santo de Deus numa visão a nossa Pra. Elizabeth Andreotti.

LOCALIZAÇÃO

Rua Isabel, 438 - Vila Esperança

São Paulo/SP - CEP 03647-020

contato@abbapai.com.br

CULTOS

Terça-feira        -  20h00

Sábado             - 19h30  - LIVE

Domingo          - 18h00

  • Grey Facebook Icon
  • Grey Instagram Icon

© 2016 Igreja Evangélica Pentecostal Abba Pai. 

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now