Buscar
  • IEP Abba Pai

Mateus 24:36 e 42



Palavra do dia!!

Mateus 24:36 e 42

"Mas daquele dia e hora ninguém sabe, nem os anjos do céu, mas unicamente meu Pai.E, como foi nos dias de Noé, assim será também a vinda do Filho do homem. Porquanto, assim como, nos dias anteriores ao dilúvio, comiam, bebiam, casavam e davam-se em casamento, até ao dia em que Noé entrou na arca, E não o perceberam, até que veio o dilúvio, e os levou a todos, assim será também a vinda do Filho do homem. Então, estando dois no campo, será levado um, e deixado o outro; Estando duas moendo no moinho, será levada uma, e deixada outra. Vigiai, pois, porque não sabeis a que hora há de vir o vosso Senhor."

Falar de que Jesus vai voltar é para algumas pessoas chover no molhado, mas é realidade, e a Palavra de hoje é "Estamos prontos para a volta de Jesus?". Imaginamos que Jesus volte hoje, estaríamos prontos? Essa pergunta é que devemos fazer para nós mesmos, porque podemos enganar as pessoas que nos cercam, mas a Deus, nada passa encoberto e se Jesus voltar hoje muitos vão ficar, porque não estarão prontos, a hora de pedir perdão e de se endireitar os caminhos é hoje, não podemos deixar pra amanhã o que podemos fazer hoje, porque o amanha pode ser tarde demais. Então faça isso porque ninguém pode fazer isso por você, nem seus pais, nem seu cônjuge, nem ninguém é capaz de interceder por você naquele momento em que a ultima trombeta soar, então vigiai, pois, porque não sabemos em que dia há de vir o nosso Senhor Jesus Cristo.

Amém!!

pr. Edward Jorge


5 visualizações
SOBRE NÓS

O versiculo que nos inspira é Filipenses 4:13 "Tudo posso naquele que me fortalece." e o nosso simbolo é a biblia ao fundo, e o braço forte de Jesus a levantar o homem caído. Versículo e simbolo inspirado pelo Espirito Santo de Deus numa visão a nossa Pra. Elizabeth Andreotti.

LOCALIZAÇÃO

Rua Isabel, 438 - Vila Esperança

São Paulo/SP - CEP 03647-020

contato@abbapai.com.br

CULTOS

Terça-feira        -  20h00

Sábado             - 19h30  - LIVE

Domingo          - 18h00

  • Grey Facebook Icon
  • Grey Instagram Icon

© 2016 Igreja Evangélica Pentecostal Abba Pai. 

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now