Buscar
  • IEP Abba Pai

Daniel 10:12


Palavra do dia!!

Daniel 10:12

"Então me disse: Não temas, Daniel, porque desde o primeiro dia em que aplicaste o teu coração a compreender e a humilhar-te perante o teu Deus, são ouvidas as tuas palavras; e eu vim por causa das tuas palavras."


Aqui está o segredo para que as nossas orações sejam ouvidas pelo Senhor e mais que ouvidas, "respondidas" pelo Senhor, pois o anjo que estava falando com Daniel no texto acima, disse a ele que desde o dia em que o Daniel resolveu buscar o conhecimento através da Palavra de Deus e se humilhar na presença de Deus, as palavras de Daniel foram ouvidas, isto é as orações que Daniel fez foram ouvidas e o anjo estava ali para lhe trazer a resposta.

Eu quero te dizer que as nossas atitudes com relação ao nosso Deus, vão determinar a demora da resposta da nossa oração.

Porque se nós determinarmos em nosso coração em buscar a Deus de todo o coração e entendimento e nos aplicar em fazer cumprir a Palavra de Deus, como que as nossas orações não são ouvidas e respondidas? Foi isso que o Daniel fez, mesmo numa terra estranha e cheia de costumes pagãos ele fez a diferença naquele lugar e Deus mandou a resposta da oração a ele, nós podemos fazer essa diferença também, Daniel determinou em seu coração em não se contaminar com os manjares do rei da babilonia, isto é ele buscou a santidade, buscou a Deus de todo o seu coração, nós tambem podemos seguir este exemplo, esse é o segredo para que as nossas orações sejam ouvidas e respondidas pelo Senhor.

Quanto tempo estamos orando ao Senhor, e a quanto tempo esperamos a benção, a resposta da nossa oração? Muitas vezes precisamos nos despertar para a realidade de que ainda nos falta algo, e o que nos falta é buscar a Deus de todo o coração.

Amém!!

Pr Edward Jorge


25 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo