Buscar
  • IEP Abba Pai

II Corintios 12:10


Palavra do dia!!

II Corintios 12:10


"Por isso sinto prazer nas fraquezas, nas injúrias, nas necessidades, nas perseguições, nas angústias por amor de Cristo. Porque quando estou fraco então sou forte."

Nada pode nos separar do amor de Deus que está em Cristo Jesus, foi exatamente o que o apostolo Paulo disse em uma de suas cartas, é por essa razao que ele também disse essa frase no verso acima, por causa do amor de Deus que lhe ancalsa mesmo quando passamos por alguma luta ou alguma dificuldade. Muitos até pensam estou sozinho, o Senhor se esqueceu de mim, isso é um engano, em todo o tempo Deus está conosco, mas tem situações em nossa vida que temos que passar e o Senhor vai permitir estas situações para que possamos aprender a confiar mais, a temer mais, a confiar mais, a ser mais dependente do Senhor Deus, e é numa destas situações que o proprio Jesus disse ao apostolo Paulo, a minha graça te basta, porque realmente é tudo o que poderiamos ter e essa é a melhor parte, porque é pela graça que somos salvos, é pela graça de Deus que recebemos o seu amor, então a graça de Deus nos basta, é quando somos fortes, alias fortes o tempo inteiro, mesmo enfrentando alguma adversidade porque até em meio a adversidade, o Senhor prova o seu amor para conosco, quantas vezes, recebemos bençãos e milagres em meio as adversidades? Jesus não mudou, é o mesmo e sempre será o mesmo, porque o amor de Deus é exatamente tudo o que precisamos para viver uma vida abundante.

Amém!!

Pr Edward Jorge


11 visualizações
SOBRE NÓS

O versiculo que nos inspira é Filipenses 4:13 "Tudo posso naquele que me fortalece." e o nosso simbolo é a biblia ao fundo, e o braço forte de Jesus a levantar o homem caído. Versículo e simbolo inspirado pelo Espirito Santo de Deus numa visão a nossa Pra. Elizabeth Andreotti.

LOCALIZAÇÃO

Rua Isabel, 438 - Vila Esperança

São Paulo/SP - CEP 03647-020

contato@abbapai.com.br

CULTOS

Terça-feira        -  20h00

Sábado             - 19h30  - LIVE

Domingo          - 18h00

  • Grey Facebook Icon
  • Grey Instagram Icon

© 2016 Igreja Evangélica Pentecostal Abba Pai. 

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now