Buscar
  • IEP Abba Pai

Eclesiastes 12:13


Palavra do dia!!

Eclesiastes 12:13


"De tudo o que se tem ouvido, o fim é: Teme a Deus, e guarda os seus mandamentos; porque isto é o dever de todo o homem."

De tudo o que aprendemos e que ouvimos o maior deles é o temor a Deus, o temor tem que ser a marca maior do filho de Deus.

Porque se não há temor não podemos agradar a Deus e muito menos ser filho. Porque o temor é respeito, obediência, amor, retidão... isso é algo que temos ter dentro do nosso coração.

Aquele que teme ao Senhor é alguém muito abençoado, porque se faz cumprir a Palavra de Deus em sua vida e dessa forma os seus caminhos são prósperos e abençoados.

Quando dizemos em prosperidade não é só em ter muitos bens ou uma situação financeira boa, não a prosperidade de Deus também é ter paz, saúde, uma família onde reina o amor, a união e o respeito. Muitas vezes confundimos essa prosperidade, e automaticamente ligamos ao assunto financeiro, prosperidade de Deus é a falta de necessidade, porque o Senhor supre as necessidades dos seus filhos, o nosso Deus não se resume a estas questões quando se propõe a abençoar os seus filhos.

O apóstolo Paulo disse que se esperamos de Cristo só neste mundo somos os mais miseráveis dos homens, e é uma verdade porque o que nos espera, o que nos aguarda é muito melhor e maior do que qualquer riqueza que este mundo pode oferecer a alguém.

Então que o temor a Deus possa habitar ricamente em nossos corações, para que em tudo nos vá bem e

.

Amém!!

Pr Edward Jorge


3 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo