Buscar
  • IEP Abba Pai

Eclesiastes 12:13


Palavra do dia!!

Eclesiastes 12:13


"De tudo o que se tem ouvido, o fim é: Teme a Deus, e guarda os seus mandamentos; porque isto é o dever de todo o homem."

De tudo o que aprendemos e que ouvimos o maior deles é o temor a Deus, o temor tem que ser a marca maior do filho de Deus.

Porque se não há temor não podemos agradar a Deus e muito menos ser filho. Porque o temor é respeito, obediência, amor, retidão... isso é algo que temos ter dentro do nosso coração.

Aquele que teme ao Senhor é alguém muito abençoado, porque se faz cumprir a Palavra de Deus em sua vida e dessa forma os seus caminhos são prósperos e abençoados.

Quando dizemos em prosperidade não é só em ter muitos bens ou uma situação financeira boa, não a prosperidade de Deus também é ter paz, saúde, uma família onde reina o amor, a união e o respeito. Muitas vezes confundimos essa prosperidade, e automaticamente ligamos ao assunto financeiro, prosperidade de Deus é a falta de necessidade, porque o Senhor supre as necessidades dos seus filhos, o nosso Deus não se resume a estas questões quando se propõe a abençoar os seus filhos.

O apóstolo Paulo disse que se esperamos de Cristo só neste mundo somos os mais miseráveis dos homens, e é uma verdade porque o que nos espera, o que nos aguarda é muito melhor e maior do que qualquer riqueza que este mundo pode oferecer a alguém.

Então que o temor a Deus possa habitar ricamente em nossos corações, para que em tudo nos vá bem e

.

Amém!!

Pr Edward Jorge


3 visualizações
SOBRE NÓS

O versiculo que nos inspira é Filipenses 4:13 "Tudo posso naquele que me fortalece." e o nosso simbolo é a biblia ao fundo, e o braço forte de Jesus a levantar o homem caído. Versículo e simbolo inspirado pelo Espirito Santo de Deus numa visão a nossa Pra. Elizabeth Andreotti.

LOCALIZAÇÃO

Rua Isabel, 438 - Vila Esperança

São Paulo/SP - CEP 03647-020

contato@abbapai.com.br

CULTOS

Terça-feira        -  20h00

Sábado             - 19h30  - LIVE

Domingo          - 18h00

  • Grey Facebook Icon
  • Grey Instagram Icon

© 2016 Igreja Evangélica Pentecostal Abba Pai. 

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now