Buscar
  • IEP Abba Pai

Filipenses 3:14


Palavra do dia!!

Filipenses 3:14

"Prossigo para o alvo, pelo prêmio da soberana vocação de Deus em Cristo Jesus."


Temos aqui uma declaração do apóstolo Paulo, aqui ele tem um alvo que é Jesus e no final o premio que está reservado a todos que permanecem no alvo. Mas gostaria de salientar algo, que é PROSSEGUIR, a palavra prosseguir quer dizer: Continuar, levar adiante, dar seguimento, seguir avante. Muitas vezes o diabo vem sobre nós para nos fazer desistir do caminhar com Jesus, ou para colocar desanimo, ou para lançar alguma tentação que nos faça desviar o nosso olhar do alvo. O apóstolo Paulo disse prossigo para o alvo, nós como filhos de Deus devemos sempre prosseguir em direção ao alvo, prosseguir em direção a Jesus. Nunca houve tanta situação de crentes que um dia declararam ser do Senhor Jesus e hoje estão fora do aprisco do Senhor, muitas vezes perdidos aí no mundo. São estas ciladas que o diabo coloca na frente dos filhos de Deus para os fazerem cair, para desanimar, para desistir do caminho de Deus e muitas vezes é isso o que acontece. Que possamos ter uma convicção dentro do nosso coração assim como o apóstolo Paulo tinha e dessa forma também poder declarar: Prossigo para o alvo. O nosso alvo, o nosso foco deve ser Jesus, e desse alvo nunca nos desviar nem um pouquinho sequer, mas sempre em frente, com ousadia e confiança.

Amém!!

Pr Edward Jorge


38 visualizações
SOBRE NÓS

O versiculo que nos inspira é Filipenses 4:13 "Tudo posso naquele que me fortalece." e o nosso simbolo é a biblia ao fundo, e o braço forte de Jesus a levantar o homem caído. Versículo e simbolo inspirado pelo Espirito Santo de Deus numa visão a nossa Pra. Elizabeth Andreotti.

LOCALIZAÇÃO

Rua Isabel, 438 - Vila Esperança

São Paulo/SP - CEP 03647-020

contato@abbapai.com.br

CULTOS

Terça-feira        -  20h00

Sábado             - 19h30  - LIVE

Domingo          - 18h00

  • Grey Facebook Icon
  • Grey Instagram Icon

© 2016 Igreja Evangélica Pentecostal Abba Pai. 

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now