Buscar
  • IEP Abba Pai

Mateus 9:37


Palavra do dia!!

"Então, disse aos seus discípulos: A seara é realmente grande, mas poucos os ceifeiros."


Essa declaração feita por Jesus aos seus discípulos e neste verso iremos meditar algo que devemos pensar.

Porque é uma realidade, aqui a grande Seara é representada pelo mundo em que vivemos, ou seja, existem muitas pessoas e são poucos os ceifeiros, aqueles que trabalham na grande seara.

Estes ceifeiros são aqueles que trabalham para levar a Palavra de Deus a esta grande seara. E estes são poucos.

Mais a frente Jesus disse para rogarmos ao Pai para que seja enviado mais trabalhadores, ou seja, mais ceifeiros que possam realizar a boa obra.

Estamos vivendo um tempo em que o amor está cada vez mais escasso no mundo, e a Palavra de Deus deve ser anunciada, foi para isso que fomos chamados, para sermos embaixadores do Reino aqui neste mundo, a propagação do Evangelho é incumbência nossa e nós somos ceifeiros aqui nesta grande seara.

Mas mesmo que a eloquência não seja o nosso ponto forte, ou que falar em publico seja algo muito difícil pra se fazer, existe algo que todos podem fazer, independentemente de timidez ou algo parecido.

Eu falo da nossa maneira de agir, de falar e de pensar.

Não precisamos falar, na realidade precisamos agir muitas vezes uma atitude vale mais do muitos sermões, porque vale muito mais alguém ter um testemunho verdadeiro, do que apenas falar bonito.

Vejo muita gente por aí que não tem o dom da fala, mas vive e se comporta como um verdadeiro filho de Deus.

Tem muita gente também que fala muito bonito, discursa como um orador famoso, mas não vive nada do que diz.

Complicado isso, por essa razão as nossas atitudes devem condizer com o que declaramos ser, isso é o que Deus espera de cada um de nós, agindo assim estaremos levando a Palavra de Deus através de atitudes.

Uma coisa é certa, tudo o que fazemos e tudo o que falamos, está sendo registrado no céu, e um dia iremos dar contas a Deus de tudo isso.

Que possamos apresentar a Deus muitos frutos,

Amém!!

Pr Edward Jorge


22 visualizações
SOBRE NÓS

O versiculo que nos inspira é Filipenses 4:13 "Tudo posso naquele que me fortalece." e o nosso simbolo é a biblia ao fundo, e o braço forte de Jesus a levantar o homem caído. Versículo e simbolo inspirado pelo Espirito Santo de Deus numa visão a nossa Pra. Elizabeth Andreotti.

LOCALIZAÇÃO

Rua Isabel, 438 - Vila Esperança

São Paulo/SP - CEP 03647-020

contato@abbapai.com.br

CULTOS

Terça-feira        -  20h00

Sábado             - 19h30  - LIVE

Domingo          - 18h00

  • Grey Facebook Icon
  • Grey Instagram Icon

© 2016 Igreja Evangélica Pentecostal Abba Pai. 

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now