Buscar
  • IEP Abba Pai

1 Tessalonicenses 4:16-17


1 Tessalonicenses 4:16-17

"Porque o mesmo Senhor descerá do céu com alarido, e com voz de arcanjo, e com a trombeta de Deus; e os que morreram em Cristo ressuscitarão primeiro. Depois nós, os que ficarmos vivos, seremos arrebatados juntamente com eles nas nuvens, a encontrar o Senhor nos ares, e assim estaremos sempre com o Senhor."


Essa foi a revelação dada por Deus ao apostolo Paulo que narra como será o arrebatamento da Igreja de Cristo, será exatamente assim, nos encontraremos com o Senhor Jesus nas nuvens, e a própria Palavra de Deus nos revela que será muito rápido como um abrir e fechar de olhos.

Mais uma vez eu digo a vocês que essa revelação está bem perto de acontecer, talvez ficamos fazendo inúmeros planos e querendo alcançar algumas metas que levam um certo tempo, mas e se Jesus voltar hoje a noite.. ou amanhã bem cedo?

De que serventia vai ter estes planos e metas traçadas? Temos que fazer os nossos planos sim ... mas não viver apenas em torno disso, vamos nos preocupar mais em buscar a Deus, em fazer a Vontade de Deus, em manter as nossas vestes brancas, isso é o que mais importa, porque Deus sabe quais são os nossos planos e objetivos, sabe o que precisamos, mas quando eu busco a Deus em primeiro lugar ... sabemos o que nos acontece né.

Então Jesus vai voltar amanhã, pense sempre assim quando você acordar... Jesus vai voltar amanhã... e faça tudo como se fosse o ultimo dia, busque mais a Deus, ame mais as pessoas, brinque mais, se alegre mais, louve a Deus mais.

Amem!!!

Pr Edward Jorge


360 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo