Buscar
  • IEP Abba Pai

João 10: 9



Quantas pessoas estão nesse momento desanimadas e desacreditadas! Os problemas são tantos que não parece haver solução. Quando vamos atrás de uma saída, o espaço é tão imenso que nos perdemos. Tropeçamos, caímos, somos machucados e decepcionados e quando percebemos estamos à beira de um abismo. No desespero, muitos acabam buscando respostas consultando lobos disfarçados de ovelhas. Solicitam conselhos e opiniões sem examinar a idoneidade moral da pessoa. É preciso lembrar que o status social de uma pessoa não demonstra seu caráter. Muitos querem encontrar uma saída quando na realidade deveriam procurar uma entrada...pela porta certa. Como encontrar? Jesus afirmou: “Eu sou o caminho, a verdade e a vida. Ninguém vem ao Pai, a não ser por mim” (João 14:6). Jesus é o único caminho; a única verdade e a vida verdadeira. Só por ele temos acesso ao Pai e à vida eterna na glória de Deus. Jesus não é a saída e sim a porta de entrada para a libertação que nos levará, certamente, a uma nova vida agora e eternamente (como lemos no versículo de hoje). Esta desanimado e desacreditado? Não adianta sair do problema sem entrar na solução. A solução, a porta que devemos entrar, se chama Jesus! Pare por um momento, não fique focando as tristezas, as decepções, as percas e tudo mais...Entre na porta certa! Jesus! O único caminho! Ele quer te conduzir para a verdade e a vida! Há um lugar aonde tudo dá certo, esse lugar é no Senhor! “Eu Sou a porta. Qualquer pessoa que entrar por mim, será salva. Entrará e sairá; e encontrará pastagem.” (João 10: 9)

Por: Michelle Coutinho / BLOG PALAVRA DO DIA


6 visualizações
SOBRE NÓS

O versiculo que nos inspira é Filipenses 4:13 "Tudo posso naquele que me fortalece." e o nosso simbolo é a biblia ao fundo, e o braço forte de Jesus a levantar o homem caído. Versículo e simbolo inspirado pelo Espirito Santo de Deus numa visão a nossa Pra. Elizabeth Andreotti.

LOCALIZAÇÃO

Rua Isabel, 438 - Vila Esperança

São Paulo/SP - CEP 03647-020

contato@abbapai.com.br

CULTOS

Terça-feira        -  20h00

Sábado             - 19h30  - LIVE

Domingo          - 18h00

  • Grey Facebook Icon
  • Grey Instagram Icon

© 2016 Igreja Evangélica Pentecostal Abba Pai. 

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now