
IEP Abba Pai
I Tessalonicenses 4:1
Palavra do dia!!
I Tessalonicenses 4:1
"Finalmente, irmãos, vos rogamos e exortamos no Senhor Jesus, que assim como recebestes de nós, de que maneira convém andar e agradar a Deus, assim andai, para que possais progredir cada vez mais."

Eu ministrei na igreja sobre este texto da Palavra de Deus neste ultimo final de semana e gostaria de compartilhar com vocês aqui em breves palavras também o que Deus colocou em meu coração.
Porque na realidade o nosso maior desafio deste ano que se inicia é viver de modo que possamos agradar ao Senhor com a nossa maneira de viver e uma das coisas que podemos fazer que é agradável ao Senhor é buscar o crescimento espiritual cada vez mais.
E como fazemos isso? Mudando certos hábitos que temos e colocando em pratica em nossa vida.
Por exemplo, vou ler a Palavra de Deus mais, vou orar a Deus mais, vou estudar a Palavra de Deus mais, vou estar presente na Casa do Senhor, isto é na Igreja mais, são mudanças de hábitos que vão me fazer com que eu possa buscar um crescimento espiritual e isso é agradável a Deus, isso é progredir cada vez mais.
Jesus disse ajuntai tesouros no céu, onde a ferrugem a traça não consomem, e quando eu começo a buscar a Deus mais e mais na minha vida eu estou ajuntando tesouros no céu. Então vamos buscar a Deus hoje.
Amem!!
Pr Edward Jorge