Buscar
  • IEP Abba Pai

Romanos 12:21


Palavra do dia!!

Romanos 12:21

"Não te deixes vencer do mal, mas vence o mal com o bem."


O amor vence sempre, o amor é o vinculo da perfeição, o amor sempre vence o mal, é o que a Palavra de Deus nos afirma portanto é a verdade.

Nunca retribua as pessoas o mal que lhe fizeram, porque agindo dessa maneira o mal está vencendo na sua vida e nós fomos chamados para vencer do mal e não deixar o mal nos vencer.

O mundo está cheio de gente que quer te fazer algum mal, entretanto são pessoas usadas pelo diabo e muitas vezes esse mal que as pessoas fazem nos atinge, já fizeram muitas vezes maldades contra mim.

Mas o que importa é como será a nossa atitude perante essa situação. Como nós vamos nos portar como filhos de Deus, e o que fazemos?

Retribuímos o mal que nos fizeram ou vencemos este mal fazendo o bem? A Palavra de Deus é bem clara quando ela diz que o que semeamos é o que vamos colher, se eu planto coisas boas certamente vou colher coisas boas, se eu planto coisas más eu vou colher coisas más também, está nas nossas mãos o que vamos fazer nessa situação.

Se quisermos ser vencedores, a nossa atitude será sempre fazer a Vontade de Deus que é boa e perfeita, vencer o mal com o bem. Nunca retribuir com maldade e sim com bondade, para que sejamos abençoados em tudo.

Amém!!

Pr Edward Jorge


0 visualização
SOBRE NÓS

O versiculo que nos inspira é Filipenses 4:13 "Tudo posso naquele que me fortalece." e o nosso simbolo é a biblia ao fundo, e o braço forte de Jesus a levantar o homem caído. Versículo e simbolo inspirado pelo Espirito Santo de Deus numa visão a nossa Pra. Elizabeth Andreotti.

LOCALIZAÇÃO

Rua Isabel, 438 - Vila Esperança

São Paulo/SP - CEP 03647-020

contato@abbapai.com.br

CULTOS

Terça-feira        -  20h00

Sábado             - 19h30  - LIVE

Domingo          - 18h00

  • Grey Facebook Icon
  • Grey Instagram Icon

© 2016 Igreja Evangélica Pentecostal Abba Pai. 

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now