Buscar
  • IEP Abba Pai

Deuteronômio 11:26 ao 28


Palavra do dia!!

Deuteronômio 11:26 ao 28

"Eis que hoje eu ponho diante de vós a bênção e a maldição; A bênção, quando cumprirdes os mandamentos do SENHOR vosso Deus, que hoje vos mando; Porém a maldição, se não cumprirdes os mandamentos do SENHOR vosso Deus, e vos desviardes do caminho que hoje vos ordeno, para seguirdes outros deuses que não conhecestes. "


Quando fazemos a vontade de Deus, ou seja quando praticamos a sua Palavra em nossas vida somos abençoados.

Isso é obediência e para todos que praticam a obediência existe uma promessa de Deus para todos aqueles que assim fazem, então é assim faço a vontade de Deus sou abençoado.

Mas não vamos nos enganar porque todos nós passamos por lutas e aflições, não é porque fazemos a vontade de Deus que sobre nós não pode vir as dificuldades, nós estamos sujeitos a todo tipo de tribulação, mas existe uma diferença fundamental entre aquele que pratica a Palavra e quem não pratica.

Quem pratica a Palavra sempre será abençoado, mesmo em meio a lutas e adversidades, estamos sujeitos as circunstancias que a vida nos impõem, mas quando estamos firmados no Senhor com um propósito firme dentro do nosso coração, passamos por estas adversidades e nem percebemos porque a benção do Senhor nos acompanha e nos alcança.

Nada fica encoberto diante do Senhor, Ele vê todas as coisas que fazemos, podemos até esconder daqueles que estão ao nosso redor, mas do Senhor nada fica oculto, então fazer a vontade do Senhor é fazer valer a Palavra de Deus em nossas vidas para que sejamos abençoados em tudo o que fizermos. Ontem li este verso da Palavra de Deus: "Melhor é que não votes do que votares e não cumprires" Eclesiastes 5:5, se um dia aceitamos a Jesus como nosso único e suficiente salvador, temos que andar na benção, temos que fazer a vontade de Deus que é praticar a sua Palavra, o que não podemos fazer é andar em desacordo com a Palavra de Deus, porque como diz no texto "..é melhor que não votes.." ou seja é melhor que nem se comprometa com o Senhor, porque um dia amados, iremos prestar contas a Deus de tudo o que fizemos e de tudo o que dissemos, então é muito melhor viver uma vida abençoada e abundante na presença do Senhor.

Amém!!

Pr Edward Jorge


11 visualizações
SOBRE NÓS

O versiculo que nos inspira é Filipenses 4:13 "Tudo posso naquele que me fortalece." e o nosso simbolo é a biblia ao fundo, e o braço forte de Jesus a levantar o homem caído. Versículo e simbolo inspirado pelo Espirito Santo de Deus numa visão a nossa Pra. Elizabeth Andreotti.

LOCALIZAÇÃO

Rua Isabel, 438 - Vila Esperança

São Paulo/SP - CEP 03647-020

contato@abbapai.com.br

CULTOS

Terça-feira        -  20h00

Sábado             - 19h30  - LIVE

Domingo          - 18h00

  • Grey Facebook Icon
  • Grey Instagram Icon

© 2016 Igreja Evangélica Pentecostal Abba Pai. 

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now