Buscar
  • IEP Abba Pai

Deuteronômio 29:29


Palavra do dia!!

Deuteronômio 29:29

" As coisas encobertas pertencem ao Senhor nosso Deus, porém as reveladas nos pertencem a nós e a nossos filhos para sempre, para que cumpramos todas as palavras desta lei."


O que Deus ainda não nos revelou pertence apenas a Deus, e como tem gente querendo saber mais o que deve saber, buscando as revelações e as profetadas, para saber o que Deus ainda não disse.

Ora se Deus ainda não nos revelou é porque ainda não está na hora de sabermos, é simples assim e a Palavra de Deus tem todas as revelações que precisamos para vivermos uma vida abundante e abençoada, não precisamos saber o que Deus ainda não nos revelou e é um erro querer ir atras destas coisas, e muita gente tem caído no engano do diabo, pensando que Deus está falando quando na verdade está dando ouvidos ao que o diabo está falando, e aí vem as frustrações, porque depois se descobre que Deus não disse nada.

A Palavra de Deus é completa, não precisa ser acrescentada em nada, porque o que Deus nos revelou é o bastante para sermos prósperos e abençoados em todas as coisas e em todas as áreas da vida humana, a Palavra de Deus tem todas as respostas que precisamos, porque ela é viva e eficaz.

Certa vez estava numa igreja a muitos anos atras e eu ainda nem era pastor, e alguém chegou para mim e disse que a minha benção ( esposa ) eu iria resgata-la para Jesus, muito bem passaram os anos e foi exatamente isso o que aconteceu, mas eu não busquei essa revelação, eu não fui atras disso, foi Deus que usou uma serva dele para me falar, então amados, nós não precisamos ir atras das revelações de Deus, estas revelações de Deus vão ser nos reveladas ao seu tempo de acordo com a Vontade de Deus e quando isso acontecer nós não vamos ter duvidas de que partiu do Senhor para as nossas vidas.

O maior erro que as pessoas cometem é querer saber mais do que se deve e achar que pode ir falando coisas sem a direção de Deus, ou sem a permissão de Deus para as pessoas, devemos tomar muito cuidado.

Porque sabe o que está na Palavra de Deus quanto a isso? "Mas eu vos digo que de toda a

que os homens disserem hão de dar conta no dia do juízo." Mateus 12:36.

Foi o que Jesus disse, então amados vamos ponderar nestas coisas.

Amem!!

Pr Edward Jorge


29 visualizações
SOBRE NÓS

O versiculo que nos inspira é Filipenses 4:13 "Tudo posso naquele que me fortalece." e o nosso simbolo é a biblia ao fundo, e o braço forte de Jesus a levantar o homem caído. Versículo e simbolo inspirado pelo Espirito Santo de Deus numa visão a nossa Pra. Elizabeth Andreotti.

LOCALIZAÇÃO

Rua Isabel, 438 - Vila Esperança

São Paulo/SP - CEP 03647-020

contato@abbapai.com.br

CULTOS

Terça-feira        -  20h00

Sábado             - 19h30  - LIVE

Domingo          - 18h00

  • Grey Facebook Icon
  • Grey Instagram Icon

© 2016 Igreja Evangélica Pentecostal Abba Pai. 

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now