Buscar
  • IEP Abba Pai

Mateus 5:14 ao 16


Palavra do dia!!


Mateus 5:14 ao 16 " Vós sois a luz do mundo; não se pode esconder uma cidade edificada sobre um monte; Nem se acende a candeia e se coloca debaixo do alqueire, mas no velador, e dá luz a todos que estão na casa. Assim resplandeça a vossa luz diante dos homens, para que vejam as vossas boas obras e glorifiquem a vosso Pai, que está nos céus."

Jesus disse aos seus discípulos e seguidores em um dos seus ensinamentos e essa Palavra é para a Igreja, nós somos a luz do mundo e ser luz, quer dizer que devemos fazer a diferença aonde quer que vamos, mas fazer a diferença positivamente, mostrar que somos amigos e responsáveis, somos educados e tratamos a todos de igual maneira, somos alegres e temos sempre uma palavra de benção, então deveria ser dessa forma, fazendo a diferença positivamente, Jesus se agrada muito disso. Mas infelizmente já vi muito crente fazer a diferença negativamente, ou seja ... o cara é chato, quer impor a sua maneira de pensar, todos são pecadores e só ele é o santo, não fala com ninguém, fica lá no seu canto e sempre de cara fechada... ta certo? Não é dessa forma que Jesus espera que sejamos, mesmo porque eu imagino que Jesus era muito alegre e talvez gostava de falar com todos. A nossa luz tem que brilhar e Jesus disse algo muito importante nestes versos, a nossa luz tem que brilhar diante dos homens para vejam as nossas boas obras. Isso quer dizer que o nosso testemunho tem que ser bom, as pessoas tem que saber que somos de Jesus através das nossas atitudes, não por palavras, mas pelo nosso bom testemunho, de que vale eu ser uma benção na igreja e ser um tormento no trabalho, ou no local onde eu estudo? Ninguém gosta de pessoas negativas, alias ninguém se aproxima de pessoas assim, por isso a nossa luz tem que brilhar e o nosso testemunho tem que ser agradável, para através da nossa vida as pessoas vejam Cristo em nós.

Amem!!

Pr Edward Jorge


23 visualizações
SOBRE NÓS

O versiculo que nos inspira é Filipenses 4:13 "Tudo posso naquele que me fortalece." e o nosso simbolo é a biblia ao fundo, e o braço forte de Jesus a levantar o homem caído. Versículo e simbolo inspirado pelo Espirito Santo de Deus numa visão a nossa Pra. Elizabeth Andreotti.

LOCALIZAÇÃO

Rua Isabel, 438 - Vila Esperança

São Paulo/SP - CEP 03647-020

contato@abbapai.com.br

CULTOS

Terça-feira        -  20h00

Sábado             - 19h30  - LIVE

Domingo          - 18h00

  • Grey Facebook Icon
  • Grey Instagram Icon

© 2016 Igreja Evangélica Pentecostal Abba Pai. 

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now