Buscar
  • IEP Abba Pai

1 Coríntios 10:21,22


Palavra do dia!!

1 Coríntios 10:21,22 "Não podeis beber o cálice do Senhor e o cálice dos demônios; não podeis ser participantes da mesa do Senhor e da mesa dos demônios. Ou irritaremos o Senhor? Somos nós mais fortes do que ele?"


O apostolo Paulo, já naquela época se deparava com pessoas que se dizia ter um compromisso com Deus, mas na realidade era só fachada, porque as atitudes não correspondiam com o que se falava, e ele deu esse recado para a igreja de Corinto e que serve para muitos que assumiram um compromisso diante de Deus e que estão em falta com o que se comprometeu.

Como tem pessoas que não vivem o que elas dizem, como tem dentro das igrejas o crente "agente secreto", na igreja sabemos que é crente, mas na roda dos amigos, no trabalho ou na escola, ninguém sabe que é crente, porque as suas atitudes são as mesmas das pessoas que estão por aí no mundo que não conhecem a Jesus, as atitudes são as mesmas, fala palavrão, engana as pessoas, faz corpo mole no serviço, xinga as pessoas.... e toda a sorte de coisas que não agradam a Deus, mas chega na igreja dá Gloria a Deus, aplaude ao Senhor... é outra pessoa.

O apostolo Paulo inspirado pelo Espírito Santo de Deus, nos dá um recado muito importante, "Não podemos beber o cálice do Senhor e o cálice dos demônios..." Isso quer dizer que eu tenho que decidir realmente o que eu quero da minha vida, temos que decidir o que é melhor pra nós, vida eterna com Jesus ou morte eterna com o diabo.... simples assim, porque na maioria destes casos, muitos passam por situações bem complicadas e depois voltam arrependidos na presença do Senhor pedindo ajuda, com Deus não se brinca, temos que ser pessoas sérias que levam a Palavra de Deus a sério, porque aquilo que semeamos é o que iremos colher lá na frente, então cuidado com as atitudes que tomamos.

Amém!!

Pr Edward Jorge


183 visualizações
SOBRE NÓS

O versiculo que nos inspira é Filipenses 4:13 "Tudo posso naquele que me fortalece." e o nosso simbolo é a biblia ao fundo, e o braço forte de Jesus a levantar o homem caído. Versículo e simbolo inspirado pelo Espirito Santo de Deus numa visão a nossa Pra. Elizabeth Andreotti.

LOCALIZAÇÃO

Rua Isabel, 438 - Vila Esperança

São Paulo/SP - CEP 03647-020

contato@abbapai.com.br

CULTOS

Terça-feira        -  20h00

Sábado             - 19h30  - LIVE

Domingo          - 18h00

  • Grey Facebook Icon
  • Grey Instagram Icon

© 2016 Igreja Evangélica Pentecostal Abba Pai. 

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now