Buscar
  • IEP Abba Pai

II Pedro 3:8


Palavra do dia!!

II Pedro 3:8 "Mas, amados, não ignoreis uma coisa, que um dia para o Senhor é como mil anos, e mil anos como um dia."


Tenho certeza de que você já leu esse verso da Palavra de Deus, onde o apostolo Pedro faz essa advertência, um dia para o Senhor é como mil anos e mil anos para o Senhor é como um dia. Muitas vezes achamos que não ir na igreja hoje não tem problema, é apenas um dia que não fomos, mas nos esquecemos que um dia é como mil anos para o Senhor. Muitas vezes também pensamos, tenho que me acertar com Deus, tenho que pedir perdão para aquele irmão ou tenho que orar mais... mas hoje não, amanhã eu penso nestas coisas, e mais uma vez nos esquecemos que um dia para o Senhor é como mil anos. E fora muitas outras coisas que protelamos e deixamos sempre para depois ou para outro dia e aquilo vai ficando pra traz e quando vamos ver já se passaram meses e anos e não fizemos o que tínhamos para fazer.

Então imagina diante de Deus quanto tempo precioso que perdemos.

Amados a Palavra de Deus é bem clara quando também nos adverte ... " Não erreis: Deus não se deixa escarnecer; porque tudo o que o homem semear, isso também ceifará." Gálatas 6:7.

Então o que estamos fazendo, ou melhor o que estamos deixando de fazer? Temos que levar muito em consideração de que hoje é o dia de tomar providencias, não deixar pra amanhã, porque amanhã pode ser tarde demais, um dia para o Senhor é como mil anos, não se esqueça disso um dia que você deixa de fazer o que deveria fazer já foram mil anos e Deus vai te cobrar por todo esse tempo.

Então o que tens para fazer faça hoje, perdoe hoje, peça perdão hoje, volta para Jesus hoje, reconcilie hoje, não deixe pro outro dia, faça hoje.

Amem!!

Pr Edward Jorge


15 visualizações
SOBRE NÓS

O versiculo que nos inspira é Filipenses 4:13 "Tudo posso naquele que me fortalece." e o nosso simbolo é a biblia ao fundo, e o braço forte de Jesus a levantar o homem caído. Versículo e simbolo inspirado pelo Espirito Santo de Deus numa visão a nossa Pra. Elizabeth Andreotti.

LOCALIZAÇÃO

Rua Isabel, 438 - Vila Esperança

São Paulo/SP - CEP 03647-020

contato@abbapai.com.br

CULTOS

Terça-feira        -  20h00

Sábado             - 19h30  - LIVE

Domingo          - 18h00

  • Grey Facebook Icon
  • Grey Instagram Icon

© 2016 Igreja Evangélica Pentecostal Abba Pai. 

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now