Buscar
  • IEP Abba Pai

Isaías 42:8


Palavra do dia!!

Isaías 42:8 "Eu sou o Senhor; este é o meu nome; a minha glória, pois, a outrem não darei, nem o meu louvor às imagens de escultura."

Deus não divide a sua gloria com ninguém, é o que o Senhor revelou ao profeta Isaías.


Muitas vezes recebemos bençãos do Senhor e o minimo que se espera é que haja um agradecimento por parte daquele que recebeu a benção, e Deus espera de todos essa gratidão.

Porque a Vontade de Deus é que sejamos gratos por tudo, porque tudo isso é o que o Senhor tem nos dado, creio que seja a atitude mais abominável diante de Deus, quando alguém agradece a "outros" e não ao Senhor, por exemplo ... existem muitas pessoas que deixam de agradecer a Deus e começam a agradecer a outros deuses, ou santos ou pessoas que na realidade não fizeram nada, porque tudo o que acontece na nossa vida é permissão de Deus, nada foge do seu controle, nada ocorre conosco se não for por seu consentimento, e muitos acreditam que as bençãos acontecem porque foram esses deuses que providenciaram, isso na Bíblia chama-se prostituição, idolatria... coisa que Deus não gosta, abomina.

Tudo que nos acontece de bom ou de ruim é permissão de Deus, e ao Senhor nosso Deus, toda a honra, glória e louvor, isso é o que devemos sempre fazer, a Palavra de Deus nos diz assim " Em tudo dai graças, porque esta é a vontade de Deus em Cristo Jesus para convosco." I Tessalonicenses 5:18.

A vontade de Deus é que sejamos gratos, tem que haver gratidão em nós, para que sejamos obedientes a Palavra de Deus. Deus deve se entristecer muito com as pessoas que agradecem e chegam a fazer verdadeiras festas de gratidão a outros deuses, quando deveriam direcionar os seus agradecimentos apenas a Deus, portanto amados, para que sejamos abençoados em tudo, seja agradecido, mas agradeça sempre a Deus.

Amem!!

Pr Edward Jorge


15 visualizações
SOBRE NÓS

O versiculo que nos inspira é Filipenses 4:13 "Tudo posso naquele que me fortalece." e o nosso simbolo é a biblia ao fundo, e o braço forte de Jesus a levantar o homem caído. Versículo e simbolo inspirado pelo Espirito Santo de Deus numa visão a nossa Pra. Elizabeth Andreotti.

LOCALIZAÇÃO

Rua Isabel, 438 - Vila Esperança

São Paulo/SP - CEP 03647-020

contato@abbapai.com.br

CULTOS

Terça-feira        -  20h00

Sábado             - 19h30  - LIVE

Domingo          - 18h00

  • Grey Facebook Icon
  • Grey Instagram Icon

© 2016 Igreja Evangélica Pentecostal Abba Pai. 

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now