Buscar
  • IEP Abba Pai

Romanos 8:37


Palavra do dia!!

Romanos 8:37 "Mas em todas estas coisas somos mais do que vencedores, por aquele que nos amou."


Quem é que vence o mundo, senão aquele que crê que Jesus é o Filho de Deus? I João 5:5. Foi o que o apostolo João também disse inspirado pelo Espirito Santo de Deus, Você é mais do que vencedor pela fé em Jesus Cristo, concordando com o que o apostolo Paulo disse em sua carta aos Romanos.

Porque na realidade Deus nos faz vencedores por amor, e não há diferença diante de Deus, todos somos iguais, independente de grau de conhecimento, instrução, ou vida financeira, porque depositamos a nossa fé em Jesus e em contra-partida Deus nos faz vencedores naquilo que precisamos, isso é mais uma prova do amor de Deus para conosco, apenas um detalhe... eu só recebo as bençãos do Senhor quando eu tenho fé que eu vou conseguir, quando acredito que aquilo é possível.

Eu vejo isso claramente no meu trabalho, porque temos algumas metas e aos nossos olhos são difíceis de se alcançar, e tanto é que muitos não atingem, mas eu acredito que posso alcançar e Deus me dá a vitória.

Então é isso, somos vencedores em todas as coisas, porque o amor de Deus está presente em todas as áreas da nossa vida, seja na família, seja na vida financeira, emocional, profissional.. em qualquer instancia,

Deus está presente e quer que sejamos mais do vencedores em todas elas.

Mas para isso eu tenho que exercitar a minha fé, precisamos colocar a nossa fé em ação, para que o amor de Deus nos conceda a vitória.

Nada foge do controle do Senhor, mesmo em situações que não saem da maneira que queremos, Deus está no controle, é nosso dever como filhos de Deus sempre estarmos firmes no Caminho do Senhor, para que ao seu tempo a vontade Dele se cumpra em nós.

Amem!!

Pr Edward Jorge


5 visualizações
SOBRE NÓS

O versiculo que nos inspira é Filipenses 4:13 "Tudo posso naquele que me fortalece." e o nosso simbolo é a biblia ao fundo, e o braço forte de Jesus a levantar o homem caído. Versículo e simbolo inspirado pelo Espirito Santo de Deus numa visão a nossa Pra. Elizabeth Andreotti.

LOCALIZAÇÃO

Rua Isabel, 438 - Vila Esperança

São Paulo/SP - CEP 03647-020

contato@abbapai.com.br

CULTOS

Terça-feira        -  20h00

Sábado             - 19h30  - LIVE

Domingo          - 18h00

  • Grey Facebook Icon
  • Grey Instagram Icon

© 2016 Igreja Evangélica Pentecostal Abba Pai. 

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now