Buscar
  • IEP Abba Pai

I Timóteo 5:8


Palavra do dia!!

I Timóteo 5:8

"Mas, se alguém não tem cuidado dos seus, e principalmente dos da sua família, negou a fé, e é pior do que o infiel."


Muito sério o que a Palavra de Deus nos diz quando compara, " pior do que o infiel". Porque na realidade muitas vezes as pessoas se preocupam com tudo, menos com a salvação da sua família, pastores e membros de igrejas, que se preocupam mais com a igreja e com outros assuntos do que se preocupar com os entes queridos que estão indo para o inferno.

Essa preocupação que o apostolo Paulo relata em sua carta que devemos ter, porque na realidade Deus ama a família e quer que todos sejam salvos e que ninguém se perca, muitas vezes Deus levanta uma pessoa para a salvação e quer que aquela pessoa seja o instrumento que vai levar a salvação também para aqueles da sua casa, mas isso na maioria das vezes não acontece, porque as preocupações são outras, as preocupações são diversas, menos a salvação da própria família.

Isso é o que a Palavra de Deus condena e compara como "pior do que o infiel" aquele que age dessa maneira. Aqueles que tem sua família inteira salva é um privilégio de poucos, mas a grande maioria ainda possui familiares que necessitam de salvação, e nós temos que ser o instrumento usado por Deus para levar a salvação a todos e se houver recusa da parte dos familiares, nunca devemos abandonar ou desistir deles, porque Deus nunca desistiu de nós e certamente nós vamos ter que prestar contas com Deus se não houver essa

preocupação da nossa parte para com eles, devemos sim sempre estar orando por eles para que haja salvação, para que haja um quebrantamento de coração e sempre estar dando testemunho para que vejam em nós a vida abençoada e prospera que só tem aquele que pertence a família de Deus.

Amem!!

Pr Edward Jorge


1 visualização
SOBRE NÓS

O versiculo que nos inspira é Filipenses 4:13 "Tudo posso naquele que me fortalece." e o nosso simbolo é a biblia ao fundo, e o braço forte de Jesus a levantar o homem caído. Versículo e simbolo inspirado pelo Espirito Santo de Deus numa visão a nossa Pra. Elizabeth Andreotti.

LOCALIZAÇÃO

Rua Isabel, 438 - Vila Esperança

São Paulo/SP - CEP 03647-020

contato@abbapai.com.br

CULTOS

Terça-feira        -  20h00

Sábado             - 19h30  - LIVE

Domingo          - 18h00

  • Grey Facebook Icon
  • Grey Instagram Icon

© 2016 Igreja Evangélica Pentecostal Abba Pai. 

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now