Buscar
  • IEP Abba Pai

Jeremias 29:12


Palavra do dia!!

Jeremias 29:12 "Então me invocareis, e ireis, e orareis a mim, e eu vos ouvirei."


Quando oramos a Deus, temos a certeza de que as nossas orações são ouvidas e mais que isso elas são respondidas, a resposta pode demorar as vezes, mas sempre são respondidas.

O que não podemos fazer, é pensar que o Senhor nosso Deus está muito ocupado com outros assuntos que não vai se importar com a nossa causa, ou que Deus não nos ouviu, ou que não adianta orar que as coisas não vão mudar.

A Palavra de Deus nos garante que as nossas orações são ouvidas, conforme o verso que lemos, então se o Senhor ouve as nossas orações, quer dizer que se importa com aquele que busca a Deus em oração, logo esse pensamento de que não somos ouvidos, ou que as nossas orações de nada vale já caiu por terra, porque a Palavra de Deus nos garante isso. Então quando vemos na Palavra de Deus, muitos que oraram e tiveram as suas orações respondidas e foram abençoados, é porque é assim que funciona, oramos e somos respondidos e sempre abençoados.

Não tenho dúvidas que isso já aconteceu com você antes, algum dia você orou ou intercederam por você e Deus te abençoou, e porque não pode ser assim agora? Será que Deus mudou o seu jeito de fazer as coisas? Claro que não, Ele é o mesmo, não mudou e sempre vai ter prazer em abençoar os seus filhos. Então amados vamos orar mais, precisamos falar mais com Deus para que em tudo nos vá bem e certamente Deus vai nos ouvir e vai nos responder as nossas petições.

Amem!!

Pr Edward Jorge


11 visualizações
SOBRE NÓS

O versiculo que nos inspira é Filipenses 4:13 "Tudo posso naquele que me fortalece." e o nosso simbolo é a biblia ao fundo, e o braço forte de Jesus a levantar o homem caído. Versículo e simbolo inspirado pelo Espirito Santo de Deus numa visão a nossa Pra. Elizabeth Andreotti.

LOCALIZAÇÃO

Rua Isabel, 438 - Vila Esperança

São Paulo/SP - CEP 03647-020

contato@abbapai.com.br

CULTOS

Terça-feira        -  20h00

Sábado             - 19h30  - LIVE

Domingo          - 18h00

  • Grey Facebook Icon
  • Grey Instagram Icon

© 2016 Igreja Evangélica Pentecostal Abba Pai. 

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now