Buscar
  • IEP Abba Pai

I Coríntios 9:22 e 23


Palavra do dia!!

I Coríntios 9:22 e 23 "Fiz-me como fraco para os fracos, para ganhar os fracos. Fiz-me tudo para todos, para por todos os meios chegar a salvar alguns. E eu faço isto por causa do evangelho, para ser também participante dele."


Alguns lideres e pastores se usam estes versos para justificar ao que estão fazendo em suas igrejas. Os hábitos que as pessoas fazem e que não agradam a Deus estão entrando nas igrejas e aos poucos estão perdendo a verdadeira identidade. Porque o Evangelho de Cristo é bem diferente do que estão pregando hoje, o que era pregado antes, ou seja a Palavra de Arrependimento e de perdão dos pecados estão dando vazão agora para toda a sorte de coisas e estas coisas não agradam a Deus porque a Bíblia condena, mas para ganhar os fracos estão fazendo. Eu vi uma pregação de um pastor que dizia que muitos lideres de igrejas vão para o inferno com as suas ovelhas, porque estão permitindo que as pessoas sejam enganadas pelo diabo, porque não tem problema, podemos fazer tudo. Pode ter namoros ilícitos na igreja, pode ter vícios, pode ter pessoas fazendo tatuagens, pode fazer tudo. Creio que não foi esse Evangelho que João Batista pregava antes de Jesus assumir o seu ministério. Li uma postagem que um pastor disse e que também ministrei na igreja e é uma verdade... e diz assim: " Você pode nascer na igreja, Você pode crescer na igreja, Você pode ser batizado na Igreja, Você pode se casar na Igreja, você pode ficar velho na Igreja, Você pode morrer na Igreja, Você pode ser velado na Igreja e mesmo assim acordar no Inferno, isso vai acontecer se você só estiver na igreja e não em Cristo. Porque estar em Cristo é diferente de estar na Igreja, na igreja qualquer um pode estar, mas estar em Cristo são poucos. Aqueles que estão e Cristo são aqueles que não se conformam com as coisas do mundo invadirem as Igrejas de Cristo, com a desculpa de ganhar as pessoas ou agradar as pessoas, temos apenas que agradar a Deus e fazer a sua vontade, nada de usar desculpas para agradar apenas a vontade da carne. Deus não se agrada disso o Senhor quer verdadeiros adoradores que lhe agradam em Espírito e em Verdade.

Amem!!

Pr Edward Jorge


8 visualizações
SOBRE NÓS

O versiculo que nos inspira é Filipenses 4:13 "Tudo posso naquele que me fortalece." e o nosso simbolo é a biblia ao fundo, e o braço forte de Jesus a levantar o homem caído. Versículo e simbolo inspirado pelo Espirito Santo de Deus numa visão a nossa Pra. Elizabeth Andreotti.

LOCALIZAÇÃO

Rua Isabel, 438 - Vila Esperança

São Paulo/SP - CEP 03647-020

contato@abbapai.com.br

CULTOS

Terça-feira        -  20h00

Sábado             - 19h30  - LIVE

Domingo          - 18h00

  • Grey Facebook Icon
  • Grey Instagram Icon

© 2016 Igreja Evangélica Pentecostal Abba Pai. 

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now